Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)
Estou muito atrasado com a atualização dos meus sistemas de notas fiscais eletrônicas e estou precisando de uma ajuda para utilizar o ACBrMonitorPlus. Uso a versão 0.3.08.1 e crio o arquivo ENT.TXT, mas o ACBr retorna a mensagem: ERRO: Invalid date. O que estou fazendo de errado ?
Em seu ENT.TXT você está usando a data no formato: MM-DD-AAAA (12/19/2016). Tem que ser no formato: DD-MM-AAAA (19/12/2016).
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7 (Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Pessoal, passou.
Erro corrigido.
Agora estou com problemas no certificado.
Não consigo fazer o ACBrMonitor reconhecer o certificado A3 da Digitalsign.
Vou mudar de máquina e ver se dá certo.
Mudei de máquina, mas o ACBr não reconhece o número de série do certificado digital.
O Safesign mostra o certificado instalado, mas o windows não reconhece. Estou usando o Windows 7 32 bits Ultimate.
Algum macete neste caso ?
Paulo, se fosse A1 eu teria certeza que esse utilitário resolveria, pois já tive vários problemas com A1. Mas tente instalar usando esse utilitário e veja se funciona: Erro ao criar a chave do CSP
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7 (Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Tente. Atrapalhar não vai, e pode ser sim que resolva.
Nota: No XP isso realmente não ocorre, a partir do 7 sim.
Abraços, Jairo
Estou tendo alguns problemas, se puderem me ajudar, agradeço muito.
Para empresas do Simples Nacional está caminhando em frente, mas neste caso não estou conseguindo resolver.
Não ficou claro qual exatamente é o problema, mas vou fazer algumas observações:
1-No grupo [Emitente] você está usando na Tag CRT 1 (Simples Nacional). Como em produtos você está usando CST, então creio que CRT deve ser 3 (Regime Periódico de Apuração)
Abraços, Jairo
Ola!
Tem que tirar o apóstrofo lá no PAU D'Alho mude PAU DE ALHO...
Esses erros malucos é por causa das aspas duplas e os tais apóstrofos na descrição dos itens.
Não sei se dá pra dizer que o ACBR fez o serviço pela metade, porque tem a questão de codepage.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2) "The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell" https://github.com/JoseQuintas/