olá Toledo, deu certo, cortou o papel corretamente, mas fiquei com uma dúvida, porque nesse caso tive que usar esse comando que você passou para cortar o papel, em outra rotina usando o Win32Prn():new( cPrinter ), não precisei usar esse comando.
Amigo, conforme mensagem do Ariel (Paredes01), existe uma configuração na propriedades desta impressora que faz o acionamento da guilhotina automaticamente ao final do relatório enviado para o spooler de impressão. Então pode ser que com Win32Prn() o corte funcione desta maneira.
Olá Nascimento, o W32PRN, estou usando apenas para imprimir qualquer coisa que tenha menos que uma pagina,
não consegui usa-lo para gerar relatórios com mais de uma pagina, quando o relatório é grande, estou usando o PRWIN.
Bobina usem PrintFileRaw conforme Toledo postou, fora isto Laser, Jato de Tinta, etc (paginas avulsas digamos assim) ai usem Win32Prn
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop Celular Android/iOS Windev Mobile WEB Windev Web