Código: Selecionar todos
cEol := Hb_Eol()Código: Selecionar todos
cEol := Chr( 13 ) + Chr( 10 ) // quebra de linha e retorno de carro
Moderador: Moderadores
Código: Selecionar todos
cEol := Hb_Eol()Código: Selecionar todos
cEol := Chr( 13 ) + Chr( 10 ) // quebra de linha e retorno de carro

E quando começou acontecer isso? Nem nos primeiros testes imprimiu a etiqueta corretamente? Não tenho idéia do que pode ser, remova e recoloque a bobina e o ribon.Laudelino Scarmagnani escreveu:Fui lá no cliente e tentei emitir as etiquetas. A impressora Imprime meia linha e para a impressão
A OS-214Plus é uma impressora USB. Copiar o arquivo para a porta da impressora é o mesmo que enviar o arquivo para ela, e como ela é USB o PrintFileRaw() faz exatamente isso. Esse não é o problema, tenho um cliente que usa essa impressora.Laudelino Scarmagnani escreveu:Diz que o arquivo tem que ser copiado para uma porta, que a impressora deve estar atrelada.

Laudelino, você não terá o resultado do teste se não colocar a etiqueta de gôndola, pelo simples fato de que o exemplo é específico para essa etiqueta. Veja no exemplo que ele ativa o sensor gap (lacuna). A etiqueta de gôndola vem com um gap, e isso orienta a impressora a saber quando ela começa e quando termina.Jairo Maia escreveu:No primeiro teste, há uns tres dias, imprimiu, somente com fonte muito grande. A bobina não era a de etiqueta de gondolas. Era etiqueta normal. Por isso achei a fonte muito grande. Mas, acredito que me equivoquei.