Boas amigos,
Alguém pode me indicar um bom reparador de arquivos DBF?
App para recuperar DBF
Moderador: Moderadores
- clodoaldomonteiro
- Usuário Nível 4

- Contato:
App para recuperar DBF
At. Clodoaldo Monteiro
Linguagens: Clipper / Harbour
Área de Atuação: Sistemas de gestão para Prefeituras Municipais
Fones: (86)3223-0653, 98859-0236
www.simplesinformatica.com.br
Linguagens: Clipper / Harbour
Área de Atuação: Sistemas de gestão para Prefeituras Municipais
Fones: (86)3223-0653, 98859-0236
www.simplesinformatica.com.br
- rochinha
- Administrador

- Curtiu: 3 vezes
- Contato:
App para recuperar DBF
Amiguinhos,
clodoaldomonteiro
Foi lançado recentemente a coisa de 30 anos pela Norton o FileFix, ainda a venda em https://us.norton.com/norton-utilities
Mas nada te impede de usar FoxPRO DBF Repair ou o DBF Recovery Trial. Ali também encontra-se o DBF Viewer
Tente também o DBF Doctor
Bom trabalho.
clodoaldomonteiro
Foi lançado recentemente a coisa de 30 anos pela Norton o FileFix, ainda a venda em https://us.norton.com/norton-utilities
Mas nada te impede de usar FoxPRO DBF Repair ou o DBF Recovery Trial. Ali também encontra-se o DBF Viewer
Tente também o DBF Doctor
Bom trabalho.
OPS! LINK QUEBRADO? Infelizmente links para www.pctoledo.COM.BR irão quebrar pois o Forum se foi, assim como nosso célebre Irmão de Bits Toledo. Ainda assim me ENVIE seu email com link do tópico encontrado na Web para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url] e tentarei lembrar do que se tratava. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- alaminojunior
- Colaborador

App para recuperar DBF
Usei algumas vezes esse FileFix e realmente é muito bom.Foi lançado recentemente a coisa de 30 anos pela Norton o FileFix, ainda a venda em https://us.norton.com/norton-utilities
Se ainda não conseguiu (creio que seja fácil), me avise pois com certeza tenho ele nas profundezas abissais do HD de meu servidor.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
- rochinha
- Administrador

- Curtiu: 3 vezes
- Contato:
App para recuperar DBF
Amiguinhos,
alaminojunior
Abissais? kkkkkkkk, isso mesmo, sâo verdadeiros tesouros funcionais.
alaminojunior
Abissais? kkkkkkkk, isso mesmo, sâo verdadeiros tesouros funcionais.
OPS! LINK QUEBRADO? Infelizmente links para www.pctoledo.COM.BR irão quebrar pois o Forum se foi, assim como nosso célebre Irmão de Bits Toledo. Ainda assim me ENVIE seu email com link do tópico encontrado na Web para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url] e tentarei lembrar do que se tratava. Agradecido.