Refiz todos os passos, letra por letra, virgula por virgula, onde é MAIÚSCULA coloquei MAIÚCULA, onde minúscula coloquei minúscula... e até o presente momento NÃO CONSEGUI NADA!
Tudo vai direitinho como no TUTORIAL... mas no passo 5 (teste de conecção) aparece sempre a mesma mensagem de erro:
Error SRV/1401 Server Error ([MySQL][ODBC 3.51
Driver][mysqld-4.0.20a-nt]Access denied for user:
'pdvmaster@localhost' to database 'pdv2006') : MedLogErr
Quit
Pensei ser algum problema com o meu computador onde tenho instalado WINDOWS XP SERVICE PACK 2... então REFIZ NOVAMENTE TODOS OS PASSOS no meu NOTEBOOK, onde tenho o WINDOWS XP HOME, mas infelizmente, após concluídas as 04 primeiras fases do TUTORIAL... lá estava a mesmíssima e chatíssima mensagem de erro dita acima...
tô sem entender nada... ainda mais quando algumas pessoas vêm aqui e dizem que DEU TUDO CERTINHO com elas!
A única coisa de diferente que fiz em relação ao TUTORIAL foi que peguei o MYSQL-FRONT2.5 e não a versão 2.1 como orientado... mas acho que não é por causa disso que não está dando certo.
Será que tem alguma coisa que precisa ser feito além do que foi dito no TUTORIAL
Então, pessoal, aguardo alguém que tenha paciência pra me ajudar a encontrar esse erro, a descobrir o que estou fazendo de errado, pois preciso de + migrar pra banco de dados SQL (ainda esta semana tive um problema de corrupção de DBF em cliente).
Continuo aguardando ajuda...
Um abraço a todos,
Janio