Boa tarde
Estou usando clipper 5 com o DOSBOX em Windows 10. Atualmente edito meus fontes com o notepad do windowa, mas estou tendo problemas com ele em um dos meus PCs.
Alguma dica de editor gratuito para os prg´s?
Grato pela atenção e, caso já exista o tópico, peço desculpas. Estou usando o forum pela 1a vez.
editor de texto para .prg usando DOSBOX
Moderador: Moderadores
-
marcio1969
- Usuário Nível 1

-
alxsts
- Colaborador

Olá!
Seja bem-vindo ao Fórum Márcio!
Existem diversas opções. Vai do gosto de cada um. Eu prefiro Visual Studio Code.
Seja bem-vindo ao Fórum Márcio!
Existem diversas opções. Vai do gosto de cada um. Eu prefiro Visual Studio Code.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
- JoséQuintas
- Administrador

Pra usar com DOS ?
QEdit
PE2 - da IBM
E também verificar se dá pra compilar com Harbour, e deixar o DOS.
Não precisa abandonar instantâneo, pode fazer paralelo, USANDO MESMOS FONTES pra Clipper/Harbour, até tudo estar rodando 100%.
QEdit
PE2 - da IBM
E também verificar se dá pra compilar com Harbour, e deixar o DOS.
Não precisa abandonar instantâneo, pode fazer paralelo, USANDO MESMOS FONTES pra Clipper/Harbour, até tudo estar rodando 100%.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/