Olá, fiz hoje, 30/09/2022, o pedido do CD Clipper e FiVEWIN e já efetuei o pagamento, bem como enviei o e-mail de confirmação.
Estou enviando esta mensagem aqui no fórum porque alguns usuários fizeram o mesmo e também porque o e-mail que enviei ainda não foi lido.
O número do pedido é: 001764
e-mail: ricardo.sierban@gmail.com
Obrigado
PEDIDO CD CLIPPER E FIVEWIN FEITO EM 30/09/2022
Moderador: Moderadores
- ricardosierban
- Usuário Nível 2

- Contato:
- JoséQuintas
- Administrador

Não temos como bloquear os links, e o Toledo está impossibilitado de responder/atender.
Infelizmente pra manter o site no ar, os links acabam ficando ativos, não temos como bloqueá-los.
Não faço nem idéia se alguém tem acesso à conta pra onde vai o pagamento.
O que foi feito da outra vez foi um usuário que possui o CD enviar diretamente, após confirmação do pagamento.
Necessário aguardar que ele entre em contato.
Infelizmente pra manter o site no ar, os links acabam ficando ativos, não temos como bloqueá-los.
Não faço nem idéia se alguém tem acesso à conta pra onde vai o pagamento.
O que foi feito da outra vez foi um usuário que possui o CD enviar diretamente, após confirmação do pagamento.
Necessário aguardar que ele entre em contato.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- ricardosierban
- Usuário Nível 2

- Contato:
Obrigado por responder Jose Quintas.
Que pena, espero que tudo se resolva rápido.
O que eu posso fazer é enviar o comprovante de pagamento para alguém que tenha os Cds, Clipper e Fivewin, e esta pessoa me envia.
Seria uma maneira.
Caso tenha um e-mail que eu possa enviar o comprovante só me avise que eu passo.
Obrigado
Que pena, espero que tudo se resolva rápido.
O que eu posso fazer é enviar o comprovante de pagamento para alguém que tenha os Cds, Clipper e Fivewin, e esta pessoa me envia.
Seria uma maneira.
Caso tenha um e-mail que eu possa enviar o comprovante só me avise que eu passo.
Obrigado