clipper com tef discado
Moderador: Moderadores
clipper com tef discado
Pessoal, boa tarde , estou desenvolvendo um sistema de vendas com Tef discado e agora no final da homologação eu descobri que a SevenPDV não homologa sistema que utiliza o BEMAFI.EXE , alguem saberia com eu posso resolver esse problema.
Obrigado
Obrigado
-
Alessandro
- Usuário Nível 3

Bom dia Jarbas.
Recentemente homologuei meu sistema, e na verdade eles não conhecem como vc faz o seu sistema, o que interessa a eles e que seu sistema obedeça corretamente os testes que estão nos roteiros.
Criaram um mito muito grande sobre TEF, mas na verdade, o que vc tem que fazer é seguir o roteiro, faça muitos testes sobre o roteiro, quando vc passar por eles sem problemas, faça novamente, para ver se alguma alteração que possa ter feito afetou algo para trás.
Feito o roteiro inteiro sem nenhum problema, com certeza vc será homologado.
Tenha cuidado com foco, teste sua aplicação em modo janela e modo texto, e tenha cuidado com hardware.
Não tive nenhum problema com o software, somente minha impressora que deu pau na hora e eles me arrumaram outra, mas não conte sempre com isso.
Valeu
Recentemente homologuei meu sistema, e na verdade eles não conhecem como vc faz o seu sistema, o que interessa a eles e que seu sistema obedeça corretamente os testes que estão nos roteiros.
Criaram um mito muito grande sobre TEF, mas na verdade, o que vc tem que fazer é seguir o roteiro, faça muitos testes sobre o roteiro, quando vc passar por eles sem problemas, faça novamente, para ver se alguma alteração que possa ter feito afetou algo para trás.
Feito o roteiro inteiro sem nenhum problema, com certeza vc será homologado.
Tenha cuidado com foco, teste sua aplicação em modo janela e modo texto, e tenha cuidado com hardware.
Não tive nenhum problema com o software, somente minha impressora que deu pau na hora e eles me arrumaram outra, mas não conte sempre com isso.
Valeu
- helio
- Usuário Nível 3

- Contato:
Alessandro estou querendo desenvolver meu sistema para o TEF como posso consiguir o roteiro para desenvolvimento.
Valeu
Helio Beltrao Jr.
helio@hrbinfo.com.br
Valeu
Helio Beltrao Jr.
helio@hrbinfo.com.br
-
Alessandro
- Usuário Nível 3

Alessandro , eu uso assim :
comando := chr( 27 ) + chr( 251 ) + "34|" + mensagem + "|" + chr( 13 ) + chr( 10 ) + chr( 27 )
GravaArquivo( Comando )
!BEMAFI.EXE
É assim q vc usa
A propria SevenPDV me informou q eu nao posso utilizar o BEMAFI.EXE , o amigo Evaldo me disse pra utilizar o bemafi.lib, mas já utilizo.
Obrigado.
comando := chr( 27 ) + chr( 251 ) + "34|" + mensagem + "|" + chr( 13 ) + chr( 10 ) + chr( 27 )
GravaArquivo( Comando )
!BEMAFI.EXE
É assim q vc usa
A propria SevenPDV me informou q eu nao posso utilizar o BEMAFI.EXE , o amigo Evaldo me disse pra utilizar o bemafi.lib, mas já utilizo.
Obrigado.
-
Alessandro
- Usuário Nível 3