O amigo poderia postar uma tela do MINGW, pls?Nota: meus problemas realmente são com MINGW, no BCC não tem problemas em 64bits. Nem por isso estou aqui dizendo use isso ou aquilo.
Leonardo Machado
Gracias, thanks.
Regards, saludos.
Moderador: Moderadores

O amigo poderia postar uma tela do MINGW, pls?Nota: meus problemas realmente são com MINGW, no BCC não tem problemas em 64bits. Nem por isso estou aqui dizendo use isso ou aquilo.
Leonardo Machado

Leia sem julgamento, leia sem tentar interpretar ou deduzir algo que não está escrito.
Vc está vendo ?NÃO TROCO o XHARBOUR POR NADA DESTE MUNDO. O uso é livre. Esta é APENAS A MINHA MODESTA OPINIÃO. Quem quiser usar HARBOUR... EU, NUNCA! NEM PAGANDO!

Veja o tipo de usuário do Fivewin que não sabe a diferença entre compilador x link x OS(Win API)Ou algo assim? o MINGW, faz?

Não, não queira mudar. Não venha dar um de "João sem braço".Tipo assim, para "humilhar" mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso só revela sua ignorância do assunto ainda mais. Vc não sabe o que é MingW...kkkkkk, eu me referia ao Mestre Leonardo, me "humilhar" com as telas dele em MINGW, que eu não conheço

Como eu disse nobre Itamar, EU USO FIVEWIN FOR XHARBOUR .and. BCC, desde 2007. Não conheço MINGW, mas isso não me impede de aprender algo novo. Neste assunto de MINGW, sou completamente IGNORANTE mesmo. Tens total razão. Como eu AMO FIVEWIN FOR XHARBOUR, não tive necessidade de aprender outras coisas. Entende?Isso só revela sua ignorância do assunto ainda mais. Vc não sabe o que é MingW..