Olá pessoal,
até hoje, precisei movimentar-me no get para o seguinte, o anterior, o primeiro ou o último.
Assim, na cláusula de validação, alterava a propriedade de exitstate.
Valid {|x|x:exitstate := ?}
onde ? era a movimentação pretendida.
Agora, numa sequência de 10 gets, preciso movimentar-me para o segundo, o quinto, o sexto, etc., de forma específica em face de resultado retornado de função.
Aguém tem uma dica de como fazê-lo, ou seja, ir para determinado get quando eu, tecnicamente, "quiser".
Obrigado.
MarceloG
PS: colocar a tecla up ou down no teclado não funcionou, ou melhor, funciona no caso de um único movimento.
Foco no get
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá,
Já faz um bom tempo que não venho ao forum, mas agora estou voltando
Então, não sei se entendi muito bem, mas a principio acho que o caminho seria esse:
Colocar uma cláusula WHEN em cada GET e usar uma função (pode até ser a mesma para todos) que de acordo com o conteúdo deste possa alterar diretamante a GETLIST{} do READ corrente...
Bom, acho que é por ai...
Já faz um bom tempo que não venho ao forum, mas agora estou voltando
Então, não sei se entendi muito bem, mas a principio acho que o caminho seria esse:
Colocar uma cláusula WHEN em cada GET e usar uma função (pode até ser a mesma para todos) que de acordo com o conteúdo deste possa alterar diretamante a GETLIST{} do READ corrente...
Bom, acho que é por ai...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.