Olá!
Não encontrei este recurso. Alguém pode informar?
Como curtir mensagens neste novo fórum?
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

- Curtiram: 3 vezes
Re: Como curtir mensagens neste novo fórum?
Só aparece se estiver logado.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw 16.2, multithread, gtwvg, fivewin 26.03, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw 16.2, multithread, gtwvg, fivewin 26.03, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
-
alxsts
- Colaborador

- Curtiram: 9 vezes
Olá!
Aqui não aparece este botão. Talvez por estar no celular. Obrigado.
Aqui não aparece este botão. Talvez por estar no celular. Obrigado.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Olá!
A resolução do seu celular é pouca ou o tamanho da letra, muito grande. Não sei ai como é.
Eu venho mudando as resoluções das letras, agora com 16 como padrão, nos meus sistemas.
Antigamente era 640x480 depois 800 por 640, agora o mínimo é 1280... E assim vamos atualizando.
Veja a resolução da tela do seu celular.
Vou ficando velho e aumentando o tamanho das letras.
A resolução do seu celular é pouca ou o tamanho da letra, muito grande. Não sei ai como é.
Eu venho mudando as resoluções das letras, agora com 16 como padrão, nos meus sistemas.
Antigamente era 640x480 depois 800 por 640, agora o mínimo é 1280... E assim vamos atualizando.
Veja a resolução da tela do seu celular.
Vou ficando velho e aumentando o tamanho das letras.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
-
alxsts
- Colaborador

- Curtiram: 9 vezes
Olá!
Não é isso. Ajustei a resolução da tela e o tamanho da fonte para o mínimo e mesmo assim o botão não aparece...
Interessante que, diferentemente do fórum antigo, este permite que eu edite minhas mensagens mesmo já tendo sido respondidas por outros colegas.
Não é isso. Ajustei a resolução da tela e o tamanho da fonte para o mínimo e mesmo assim o botão não aparece...
Interessante que, diferentemente do fórum antigo, este permite que eu edite minhas mensagens mesmo já tendo sido respondidas por outros colegas.
[]´s