Problema com o Six e Clipper5.3

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Bad Boy
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Contato:

Problema com o Six e Clipper5.3

Mensagem por Bad Boy »

E ai galera....!!!!!
O pessoal gostaria de saber se a lib(six) e a lib(ctp) é compativel com o clipper5.3 e o blinker7.0....pois estou tentando migrar um sistema do clipper5.2e para o clipper5.3 e estou tendo alguns problemas. :?

Valeu Galera..!! :wink:
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

A Lib Six naum funciona bem no clipper 5.3 , se for necessário migrar para versão 5.3 use o CDX q a partir dessa versão ja vem incorporado e é mto bom...dizem q é melhor q o Nsx....
Apanhei para fazer rodar clipper5.3 + fivewin com Six...depois me disseram q naum rodava...

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

Bad Boy
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Contato:

Mensagem por Bad Boy »

Cara...me desculpe a minha falta de conhecimento no clipper..pois ainda estou aprendendo clipper.... :(
E se vc pudesse me explicar melhor o que devo fazer para substituir o six..por outra lib...Seria legal...pois fiquei meio boiando na sua resposta...
Valeu..!! :lol:
Bad Boy
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Contato:

Mensagem por Bad Boy »

Cara...me desculpe a minha falta de conhecimento no clipper..pois ainda estou aprendendo clipper.... :(
E se vc pudesse me explicar melhor o que devo fazer para substituir o (six) e a (Ctp)..por outra lib...Seria legal...pois fiquei meio boiando na sua resposta...
Valeu..!! :lol:
Responder