Today is a special day in my life and I have
decided to share one of my best developments with all of you.
Let me introduce CacheRDD, a real-time RDBMS RDD for
Harbour family of compilers. This is the FIRST RDD in whole history
of xbase dialect that is a TRUE RDBMS RDD. Please visit http://www.vouch.info/cacherdd for in depth review of its
accomplishments ( and shortcomings ).
The RDD ( binaries only ) will be available for
Harbour - MINGW, MSVC, BCC, PELLESC, WATCOM
xHarbour.org - BCC
xHarbour.com - XCC
Today I am just announcing. Within the next week or so
I will make available the complete distribution. The delay is
because today I am not prepared to assemble disto but I wished
that it be announced ( due to that special day ).
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Entre no site que está no texto, lá tem muito mais informações, e para quem não domina muito o inglês, como o meu caso, copie um trecho do texto que vc quer ler e cole no google tradutor, dai fica fácil.
PS : nas traduções, harbour sempre vira "porto"
Já entrei no site do indiano a proposta deste rdd é para gerenciar dbf? desculpe se falei besteira.
[]´s
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Bem é um rdd com muitos recursos. Usa dbf e sintaxe SQL, pelo que li, trabalha com outros BD's relacionais etc...
Eu estou com dúvida somente se será pago ou não. Porque é um rdd caro.
Não fiquem tão entusiasmados, pois o RDD é para o RDBMS Caché, que é absurdamente caro. Dizem que é mais rápido até que oracle (tenho minhas dúvidas), mas enfim, existem outras opções mais acessiveis