Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)
Estou procurando rotinas em xharbour (puro), realmente práticas que possam integrar o meu sistema (ERP) a nota fiscal eletronica. Já li toda a documentação necessária e entendo o processo, mas para fazer esta implementação neste prazo (09/2009) !!!!. Pela presente data, dá para ver o tamanho do desespero.
Estou disposto a pagar por estas rotinas. Não sei se estou inflingindo alguma regra do forum. Estou ?
Kadu escreveu:
Estou procurando rotinas em xharbour (puro), realmente práticas que possam integrar o meu sistema (ERP) a nota fiscal eletronica. Já li toda a documentação necessária e entendo o processo, mas para fazer esta implementação neste prazo (09/2009) !!!!. Pela presente data, dá para ver o tamanho do desespero.
De uma procura aqui no forum por AcberNfe, o Colega Rochinha já postou algumas dicas de como usar, e pode ser usado com xHarbour Puro.
No link abaixo tem mais informações: http://www.forumweb.com.br/foruns/index ... wforum=465
Estou disposto a pagar por estas rotinas. Não sei se estou inflingindo alguma regra do forum. Estou ?
Não está, mas é sempre bom ficar por dentro das regras de cada Fórum, segue abaixo o link das regras aqui do fórum:
viewtopic.php?f=40&t=2002
Achei os post do colega rochinha, mas não consigo encontrar os arquivos por ele citados, já que todos os links estão direcionados para um site que tem uma menina botina, mas não me ajuda. Não consigo baixar os arquivos.
O que eu não consigo baixar, são os exemplos do Rochinha , todos estão apontados para aquele site, o monitor eu já baixei, apesar que eu tenho visto pela internet que ele está descontinuado, o monitor usado agora é o acbrNFe PCN ???.
Eu uso o Monitor e não tive problemas . ... em um dia de trabalho você consegue implementar todas as rotinas.. claro que depende muito da estrutura do seu sistema.
Alessandro R Belarmino
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX "Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
Sim, tem que mandar com o comando de criação.. mas sem o selo é impossível de testar... em alguns estados a Receita disponibiliza gratuitamente um selo para teste... no Paraná, eu acho que não é o caso.. entre em contato com a Receita e verifique.