Visualizar Relatórios Classe Win32Prn
Moderador: Moderadores
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Visualizar Relatórios Classe Win32Prn
Post aqui como esta usando e vamos tentar identificar o problema e uma possivel solução.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Nâo estou conseguindo compilar o exemplo do Leonardo com o Harbour 2.1.X + MSVC diz q falta exemplo dll.ch
Alguém já conseguiu compilar usando o Harbour ?
Sds.
Sucesso!!!
:)Pos
Sds.
Sucesso!!!
:)Pos
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Olá Fladimir,fladimir escreveu:Nâo estou conseguindo compilar o exemplo do Leonardo com o Harbour 2.1.X + MSVC diz q falta exemplo dll.ch
Não revisei o código, mas pelo que me lembro nem usa esse .CH, retire ele e tente novamente.
Leonardo Machado