Harbour + Qt Framework: o básico para iniciar

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

Concentra
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por Concentra »

Jairo,
Jairo Maia escreveu:Beleza. Pode enviar que faço os testes sim. Quero deixar claro, que minha insistência é pq me chamou atenção o fato do projeto ser muito bem documentado, e me parece promissor. Como estou em fase de aprendizado, gostaria de acompanhar este projeto, e na medida do possível entender a aplicação.
Não tem problema nenhum, eu também quero resolver isso.
O interessante é que eu não consigo reproduzir aqui.
Ja testei em Windows 7 32, 64, XP, 2003 server, 2008 server e todos rodaram !
Hoje, arrancando partes do demo tentando achar o problema, parece que consegui reproduzir...
Tente rodar este e diga se funcionou http://www.farmacia.com.br/demo2.zip . É só o EXE, jogue dentro da pasta que vocÊ descompactou o primeiro demo.

[[]] Maurício
Concentra
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por Concentra »

Toledo escreveu:Veja a mensagem abaixo:
viewtopic.php?f=40&t=12162
Toledo, obrigado, era isso.
Jairo Maia
Moderador
Moderador

Mensagem por Jairo Maia »

Caro Maurício,

Obrigado por sua paciência. Consegui executar o Demo, é muito legal, e este fonte será de grande ajuda para estudo.

Porém, baixei o executável que vc postou, mas o problema persistiu. Como no Seven, mesmo o anterior rodou normalmente, pude ver. Já no XP, ambos executáveis não abriam, mas ocorre que na máquina do XP tenho o antivirus Avast, a versão Free. Ele impedia a execução. Desativei o antivirus e Bingo!! Rodou normalmente. Fica como informação pra vc.

Colega, obrigado. Agora é só dedicar ao estudo, obviamente dentro do tempo possível. Espero em breve estar tendo avanços.

Valeu! :-Y
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Concentra
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por Concentra »

Jairo Maia escreveu:ocorre que na máquina do XP tenho o antivirus Avast, a versão Free. Ele impedia a execução. Desativei o antivirus e Bingo!! Rodou normalmente.
Jairo, obrigado pela dica, vou instalar o Avast numa VM aqui para ver isso mais a fundo e tentar resolver.

[[]] Maurício
Responder