►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Volto a insistir com vocês o erro na compilação da hwgui quando eu uso o harbour compilado por mim do svn.
O que não acontece com o harbour compilado versão "nightly"
Alguém pode fazer esse teste e verificar se problema é na minha compilação do harbour.
hbmk2: Criando biblioteca dinâmica... lib\hwguidyn.dll
d:/harbour32/lib/win/mingw/libhbvm.a(extrap.o):extrap.c:(.text+0xa): undefined reference to `__chkstk_ms'
d:/harbour32/lib/win/mingw/libhbrtl.a(errintlo.o):errintlo.c:(.text+0xa): undefined reference to `__chkstk_ms'
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Recompilei o harbour, recompilei a hwgui e a hwguidyn.dll foi criada sem erro.