Código de Barra - Logomarca da Caixa Ecoômica Federal - CEF

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Magno
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Contato:

Código de Barra - Logomarca da Caixa Ecoômica Federal - CEF

Mensagem por Magno »

Caros amigos,
Baixei no site do Toledo o programa para gerar código de barras do padrão FEBRABAN.

Fiz as alterações necessárias para adaptá-lo ao layout da Caixa Econômica Federal (alterações dos campos e posições dos numeros no código de barras). Tudo funciona perfeitamente, sendo inclusive, homologado, em parte, pela própria caixa.

Contudo, tomei bomba no quesito - LOGOMARCA DA CAIXA, sedo informado que está fora do padrão.

A CEF me enviou o arquivo padrão, no formato bmp. Contudo, para a utilização no sistema, preciso do layout do tipo "msc" (que eu acho que desenha a logomarca da caixa - seria, por exemplo, um arquivo tipo Blqlg104.msc)

Preciso de ajuda.

Quem quiser o meu fonte para o formato CAIXA, basta pedir. Mas para que tudo fique aprovado, é necessário adequar a LOGOMARCA.

Grato,

Carlos Magno.
[/img]
clauber
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por clauber »

oh se puder mim enviar para o meu e-mail a rotina de codigo de barra eu adoraria,, soh naum lhe ajudo pois naum entendi essa questaum do arquivo msc...
""
clauber
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por clauber »

:) po se puder mim mandar a rotina de codigo de barras para o meu e-mail agradeceria muito... soh naum entendi a questao do arquivo tipo msc...
Magno
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Contato:

Mensagem por Magno »

A rotina está no site do toledo.

Veja em:

https://pctoledo.org/download/boletos.zip

Os arquivos msc são "mascaras" que criam a logomarca do banco.
veja, por exemplo, o arquivo Blqlg001.msc
Responder