Caro Momente...
Infelizmente, creio que haja uma forte corrente contra o uso da biblioteca Page Script, sinceramente não sei o porquê.
Somente com a Page Script consegui imprimir em TODAS (eu disse TODAS) as impressoras existente no mercado, bastando, para isso, a impressora estar instalada no Windows.
Se você quer os códigos ESC, desista. Eu já li o manual da AL-1645CS e não tem nada lá.
Tudo o que vai ser impresso nesta impressora, OBRIGATORIAMENTE deve ser passado por uma espécie de painel de controle da Sharp. Ou seja, se vc imprime do Word, o Word manda pro driver (spool) e o driver manda para esse painel de controle, que envia para a impressora.
Infelizmente (ou felizmente) somente através do driver de impressão se consegue imprimir nestes tipos de impressoras. É aí que entra o Page Script.
Lembro aos que "odeiam" a Page Script que em sua versão 4.0 já é possível a impressão (via Page Script) de relatórios usando os códigos que todos já utilizam, bastando para isso usar o tipo de impressão RAW.
PS.: Digo que alguns "odeiam" a Page Script, porque ela resolve TODOS os problemas que sempre afligiam as impressões via DOS (USB, Via rede, Menu para selecionar a impressora a imprimir, etc.), mas que no princípio foi rejeitada por um grande número de programadores simplesmente por exigir mudanças na forma de gerar relatórios.
Vejam mais em
www.abeelabs.com