HAHAHA!!
O bom é ler os comentários!!!
É apenas um sonho enquanto, nós estamos vivendo o que está acontecendo, tudo contrário!
Vc vai usar tudo M$ ? Já esta usando? Pretende usar ? rsrsrsrs. Acha que o mundo inteiro vai adotar a tecnologia da M$ ? kkkk é muita ingenuidade!
Veja como nós somos, não conseguimos unanimidade nas linguagens, que dirá numa insensatez dessa.
Como ela vai derrotar o Android, JAVA, PHP, Chrome, Firefox, Linux... ? Só rindo mesmo! Com o Office 360 ? kkkk se já vai dar gratuitamente o Windows 10 ? Não leu a matéria que postei ? Por exemplo criou o C#(usando o master do Delphi) que segundo todos falam é apenas uma cópia do Java, só que com uma IDE melhor.
Sabe o que eu penso dessa doidice da M$, que ela vai a bancarrota logo, logo.
Olhe o quadro da M$:
Eu tenho um ambiente poderoso para te oferecer, faça tudo aqui comigo virtualmente e me pague X por isso.
O mundo ficou mais que heterogêneo e ela quer colocar tudo dentro dela! rsrsrrs é muita doidice!
Tem muito dinheiro, muitos engenheiros mas não sabe o que fazer.
Por exemplo eu tenho o office 2007, comprei ainda não usei todos os seus recursos, porque eu irei ficar mudando isso (pagando) anualmente ?
Como disse um critico certa vez, a M$ cria solução p/ problemas que não existem, passam a existir quando usamos os produtos dela kkkkk!
Os caras passaram a perna na M$ com um buscador(google) e outro com uma rede social (Facebook).
Fora os mais novos WhatsApp... e afins, onde a M$ toca ela destrói é o toque de Midas ao averso rsrsrs, veja o caso do SKYPE poucos usam ele agora.
POR FAVOR! USEM NOSSOS PRODUTOS!
https://www.visualstudio.com/products/v ... mmunity-vs
É de graça! pero no mucho! "Laranja madura, na beira da estrada..." rsrsrs.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.