Quando vou compilar aparece assim.
Moderador: Moderadores
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Re: Quando vou compilar aparece assim.
Glauco, ainda falta algum arquivo PRG, OBJ ou alguma LIB para compilar junto com este seu programa.
Abraços,
Fora estes arquivos acima, ele não enviou nenhum outro? Não enviou nenhum arquivo com a extensão BAT ou LNK que possa ajudar a gente e descobrir o que está faltando?Glauco escreveu:FORTE.PRG
_ERROSYS.OBJ
BIBLIO.OBJ
DGE256.OBJ
DIVIDE52.OBJ
TIMESLIC.OBJ
Sao esses arquivos que ele me forneceu e me informou novamente que é so esses.
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Existe um AUTOEXEC.BAT que inicia o programa depois de compilado
Código: Selecionar todos
@ECHO OFF
CLS
@ECHO BOOT CARREGANDO...
PROMPT $p$g
PATH C:\DOS;
:HALL
CLS
ECHO INICIANDO HALLOWENN...
@ECHO OFF
SET DIRE=H > NULL
GOTO CARREGA
:SAI
GOTO FOI
:CARREGA
CTTY > NULL
SET TEMP=D:\
SET TMP=D:\
SMARTDRV
D:
COPY C:\%DIRE%\*.* > NULL
DEL NULL
TRAVA
FORTE
:FOI
@ECHO OFF
CLS
@ECHO PC-DISK 1.0 (VADO) BOOT...
PROMPT $p$g
PATH C:\DOS;
Editado pela última vez por Toledo em 03 Ago 2010 14:59, em um total de 1 vez.
Razão: Mensagem editada para formatação de texto em letras minúsculas. Evite postar mensagens com texto EM LETRAS MAIÚSCULAS.<br>Veja as Regras do Fórum:<br>7 - Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio.
Razão: Mensagem editada para formatação de texto em letras minúsculas. Evite postar mensagens com texto EM LETRAS MAIÚSCULAS.<br>Veja as Regras do Fórum:<br>7 - Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio.
- JoséQuintas
- Administrador

K K K K K K K K K K K K K K K K
Esse é o programa daquelas máquinas de bingo/caça níqueis.
Eles foram feitos em Clipper, usando alguma LIB gráfica.
Acho muito duvidoso alguém ter te dado os fontes.
Provavelmente usou um Valkyrie e está tentando fuçar.
Eu brinquei muito com ele, e tenho até hoje na minha máquina.
Tenho curiosidade em descobrir a LIB usada, mas provavelmente deve ter sido a CLBC.
Esse é o programa daquelas máquinas de bingo/caça níqueis.
Eles foram feitos em Clipper, usando alguma LIB gráfica.
Acho muito duvidoso alguém ter te dado os fontes.
Provavelmente usou um Valkyrie e está tentando fuçar.
Eu brinquei muito com ele, e tenho até hoje na minha máquina.
Tenho curiosidade em descobrir a LIB usada, mas provavelmente deve ter sido a CLBC.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Olha to na area de video bingo a 6 anos, e nao foi dado o fonte... mais sim adquirido
Tenho muitos outros fontes um deles funciona perfeitamente.

Tenho muitos outros fontes um deles funciona perfeitamente.

- Toledo
- Administrador

- Contato:
Na CLBC 3.0 não tem nenhuma desta funções que estão faltando!JoséQuintas escreveu:mas provavelmente deve ter sido a CLBC
JoséQuintas escreveu:Provavelmente usou um Valkyrie
Glauco, geralmente quando se usa o Valkyrie para descompilar um EXE (recuperar o PRG através do EXE), os nomes das variáveis não ficam como no PRG original, as variáveis locais ficam Local1, Local2, Local3, etc... e as variáveis estaticas, ficam static1, static2, static3, etc. Então, quando a gente vê um arquivo PRG (como o H1.PRG da sua imagem acima) com variáveis com estes nomes, imaginamos que o PRG é fruto de uma descompilação. Pode ser que você não tenha descompilado o EXE, mas com certeza quem passou este PRG para você, provavelmente deve ter feito isto.Glauco escreveu:nao foi dado o fonte... mais sim adquirido
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
toledo@pctoledo.com.br
Bom Toledo, fica complicado mesmo ficar usando coisa que nao foi eu que desenvolvi nao tenho xperiencia em programação alguma... Mais gostaria de desenvolver o meu proprio mais nem sei por onde começar... poderiam me dar dicas
Essa parte aqui contem Local nKeyPress seria isso que se refere?
Código: Selecionar todos
Procedure balance
Local nKeyPress
do while .t.
boxfill(0,0,800,600,0,0)
boxfill(0,570,800,600,0,88)
// saystring(389,578,4,8,200,"MENU PRINCIPAL - HALLOWEEN "+UNCRIPTUDO("»¹‡ž—š›")+" - 29/10/2007")
saystring(389,578,4,8,200,"LINK-SHOP SUPER DOG II VERSAO: 4.11 04/2007")
saystring(250,480,4,0,200,"LINHA 1 >> LEITURA PARCIAL")
saystring(250,420,4,0,200,"LINHA 5 >> LEITURA OFICIAL")
saystring(250,360,4,0,200,"LINHA 9 >> ULTIMOS PAGAMENTOS")
saystring(250,300,4,0,200,"LINHA 15 >> ULTIMAS ENTRADAS")
saystring(250,240,4,0,200,"LINHA 20 >> ULTIMOS 10 JOGOS")
saystring(250,180,4,0,200,"TABELA >> PARAMETROS")
saystring(250,120,4,0,200,"JOGAR >> VOLTAR AO JOGO")
saystring(0,2,4,0,200,"NUMERO DE SERIE "+substr(strzero(bin2l(nserie),9,0),1,2)+"-"+substr(strzero(bin2l(nserie),9,0),3,2)+"/"+substr(strzero(bin2l(nserie),9,0),5,2)+"-"+substr(strzero(bin2l(nserie),9,0),7,3))
nKeyPress:=inkey()
do while nKeyPress#tecla_nro(9) .and. nKeyPress#tecla_nro(10) .and. nKeyPress#tecla_nro(11) .and. nKeyPress#tecla_nro(12) .and. nKeyPress#tecla_nro(13) .and. nKeyPress#tecla_nro(1) .and. nKeyPress#tecla_nro(19) .and. nKeyPress#tecla_nro(2)
nKeyPress:=inkey()- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos,
Estes tipos de games não são encontráveis assim tão fácil, bem como, software para geração de virus, tipo chernobil, freddie, etc(estes eu até consegui a mais de 10 anos).
Mas algumas bibliotecas gráficas vem com alguns exemplos, lembro-me até que quando pesquisa por criação de screensaver para meu programa Clipper, aqui mesmo, encontrei exemplo e conheci a biblioteca Grumph ou GrunFish que tinha alguns códigos para joguinhos, que até acabei implementando em meu sistema, mas acabei não liberando no sistema para não permitir ao usuários brincarem enquanto trabalham.
Lembro-me que quando adquiri a dbFast 2.0, nela vinha um jogo de cartas.
No Fivewin vem um Poker. Outro jogo conhecido feito usando Fivewin é GATO(Juan Carlos Salinas Ojeda).
Na MiniGUI voce encontra o GAME15.PRG
No xHarbour voce também encontra o PEGGED(Marcos Antonio Gambeta)
Dependendo do que se vá fazer são boas fontes de idéias.
Ahhh, velho tempos, onde eu me lembro dos antigos games TwoLines, ou seja, joguinhos em Basic feitos em duas linhas. Eu tinha vários e gravava os mesmos em velhas fitas cassete usando meu ainda funcional CP-200 Prológica.
Estes tipos de games não são encontráveis assim tão fácil, bem como, software para geração de virus, tipo chernobil, freddie, etc(estes eu até consegui a mais de 10 anos).
Mas algumas bibliotecas gráficas vem com alguns exemplos, lembro-me até que quando pesquisa por criação de screensaver para meu programa Clipper, aqui mesmo, encontrei exemplo e conheci a biblioteca Grumph ou GrunFish que tinha alguns códigos para joguinhos, que até acabei implementando em meu sistema, mas acabei não liberando no sistema para não permitir ao usuários brincarem enquanto trabalham.
Lembro-me que quando adquiri a dbFast 2.0, nela vinha um jogo de cartas.
No Fivewin vem um Poker. Outro jogo conhecido feito usando Fivewin é GATO(Juan Carlos Salinas Ojeda).
Na MiniGUI voce encontra o GAME15.PRG
No xHarbour voce também encontra o PEGGED(Marcos Antonio Gambeta)
Dependendo do que se vá fazer são boas fontes de idéias.
Ahhh, velho tempos, onde eu me lembro dos antigos games TwoLines, ou seja, joguinhos em Basic feitos em duas linhas. Eu tinha vários e gravava os mesmos em velhas fitas cassete usando meu ainda funcional CP-200 Prológica.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.