Um próspero 2011 em todas as áreas de vossas vidas, saúde, paz, harmonia, desenvolvimento, sucesso e todos os adjetivos q possam trasmitir um legado de sonhos e realizações.
Grande Abraço a Todos q Deus nos abençoe, nos guarde, ilumine!
:)Pos
BOAS FESTAS !!!
Moderador: Moderadores
Re: BOAS FESTAS !!!
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
-
alxsts
- Colaborador

Re: BOAS FESTAS !!!
Olá!
Felicíssimo 2011 para todos, é o que desejo.
Parabéns ao Toledo pelos banners de Natal e ano novo. Realmente muito bonitos e de bom gosto.
Parabéns aos novos colaboradores do Fórum, Clipper (não sei o nome dele), Edson Alamino, GVC e Vailton (O Esbasso não sei se já era colaborador). Não conheço os critérios mas, se foram promovidos a este posto, certamente mereceram.
Sucesso a todos, sempre!
Felicíssimo 2011 para todos, é o que desejo.
Parabéns ao Toledo pelos banners de Natal e ano novo. Realmente muito bonitos e de bom gosto.
Parabéns aos novos colaboradores do Fórum, Clipper (não sei o nome dele), Edson Alamino, GVC e Vailton (O Esbasso não sei se já era colaborador). Não conheço os critérios mas, se foram promovidos a este posto, certamente mereceram.
Sucesso a todos, sempre!
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)