Visual LIB 2 para Harbour

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

Clipper
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Clipper »

Só uma correção Stanis.

No Clipper se quiser não precisa em 100% pois existem várias funções que corrigem este problema, então só fica em 100% se o programador quiser.

Mas felizmente o Vanilton vai corrigir o problema.

Até logo.

Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
acelconsultoria
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por acelconsultoria »

Antes de tudo, quero cumprimentar os colegas de forum pelo tempo que disponibilizaram ao tecerem seus comentários. Esse espírito de grupo é fundamental e todos ganharemos com isso.

Bem, como eu já havia dito, esta foi apenas minha primeira experiência com o xHarbour. Desistir ??? Nem pensar. O fato é que simplesmente a situação não favoreceu o tanto quanto se esperava.

Gostaria de dizer ao Stanis que a contradição foi apenas um fato que ocorreu comigo. Sei que não tem nada de contradição migrar para o xHarbour e agradeço pelo apoio e pelas informações que tem passado.

Infelizmente (ou felizmente) tenho prioridades no meu trabalho e gostaria de dedicar mais tempo ao estudo do xHarbour (migração). Vou desacelerar um pouco nesse sentido, justamente para cumprir os cronogramas dos projetos que estou envolvido, em Clipper mesmo.

O Vailton já se manifestou. Portanto é muito provável que em breve estaremos aqui novamente postando nossas experiências.

Maickon Sato
Acel Consultoria e Projetos
Responder