Só uma correção Stanis.
No Clipper se quiser não precisa em 100% pois existem várias funções que corrigem este problema, então só fica em 100% se o programador quiser.
Mas felizmente o Vanilton vai corrigir o problema.
Até logo.
Marcelo
Visual LIB 2 para Harbour
Moderador: Moderadores
- acelconsultoria
- Usuário Nível 3

Antes de tudo, quero cumprimentar os colegas de forum pelo tempo que disponibilizaram ao tecerem seus comentários. Esse espírito de grupo é fundamental e todos ganharemos com isso.
Bem, como eu já havia dito, esta foi apenas minha primeira experiência com o xHarbour. Desistir
Nem pensar. O fato é que simplesmente a situação não favoreceu o tanto quanto se esperava.
Gostaria de dizer ao Stanis que a contradição foi apenas um fato que ocorreu comigo. Sei que não tem nada de contradição migrar para o xHarbour e agradeço pelo apoio e pelas informações que tem passado.
Infelizmente (ou felizmente) tenho prioridades no meu trabalho e gostaria de dedicar mais tempo ao estudo do xHarbour (migração). Vou desacelerar um pouco nesse sentido, justamente para cumprir os cronogramas dos projetos que estou envolvido, em Clipper mesmo.
O Vailton já se manifestou. Portanto é muito provável que em breve estaremos aqui novamente postando nossas experiências.
Maickon Sato
Acel Consultoria e Projetos
Bem, como eu já havia dito, esta foi apenas minha primeira experiência com o xHarbour. Desistir
Gostaria de dizer ao Stanis que a contradição foi apenas um fato que ocorreu comigo. Sei que não tem nada de contradição migrar para o xHarbour e agradeço pelo apoio e pelas informações que tem passado.
Infelizmente (ou felizmente) tenho prioridades no meu trabalho e gostaria de dedicar mais tempo ao estudo do xHarbour (migração). Vou desacelerar um pouco nesse sentido, justamente para cumprir os cronogramas dos projetos que estou envolvido, em Clipper mesmo.
O Vailton já se manifestou. Portanto é muito provável que em breve estaremos aqui novamente postando nossas experiências.
Maickon Sato
Acel Consultoria e Projetos