Olá Leonardo!
Pode ser sim, o bom seria deixar padrão como tem no acbr, com todas as tags disponíveis, pois se de uma hora para outra um cliente exigir alguma que não tem, já é um problema.
Paulo
Classe hbNfeDANFEFast
Moderador: Moderadores
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Classe hbNfeDANFEFast
Paulo,
Problema para deixar padrão leva tempo para colocar todas as TAG possíveis do XML e, tempo é dinheiro...
O projeto não tem ajuda financeira para compensar alguém mexendo nisso o tempo todo, e nem ajuda com testes, exemplos ou códigos, então vai se colocando apenas o que cada um precisa, no meu caso ainda não preciso. Se alguém quiser colaborar e quiser compartilhar fiquem a vontade.
Problema para deixar padrão leva tempo para colocar todas as TAG possíveis do XML e, tempo é dinheiro...
O projeto não tem ajuda financeira para compensar alguém mexendo nisso o tempo todo, e nem ajuda com testes, exemplos ou códigos, então vai se colocando apenas o que cada um precisa, no meu caso ainda não preciso. Se alguém quiser colaborar e quiser compartilhar fiquem a vontade.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
pauloa1
- Usuário Nível 3

Classe hbNfeDANFEFast
Leonardo!
Porque você não cria uma versão paga do hbnfe? Como tem no acbrnfemonitor, quem quiser suporte ou algo mais "paga", quem não quer, usa normal como hoje.
Acho que seria uma forma do hbnfe decolar.
O que me mantem ainda no acbrNfe é isso, a certeza de que sempre vai ter atualização, e caso a coisa aperte tem suporte "pago", mas tem.
Paulo
Porque você não cria uma versão paga do hbnfe? Como tem no acbrnfemonitor, quem quiser suporte ou algo mais "paga", quem não quer, usa normal como hoje.
Acho que seria uma forma do hbnfe decolar.
O que me mantem ainda no acbrNfe é isso, a certeza de que sempre vai ter atualização, e caso a coisa aperte tem suporte "pago", mas tem.
Paulo
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Classe hbNfeDANFEFast
Paulo,pauloa1 escreveu:Leonardo!
Porque você não cria uma versão paga do hbnfe?
Não vale a pena, não da dinheiro, eu criei o HBCTE como versão paga, mas não vale a pena o trabalho todo que da e os suporte que tem que manter.
O Acbr não decolou por que em suporte pago, e sim por que muitos ajudam colaborando com o projeto, testes, e oferecendo exemplos para os próximos colegas, oferecendo fragmentos de código para correções e novas opções.
Leonardo Machado