SAT-Fiscal a mistica está desvendada.
Moderador: Moderadores
Achei este aplicativo para criacao de QR CODE free: http://www.smp-soft.com/products/freeqrcreator.html estou aguardando um retorno do criador para saber se pode ser executado via linha de comando.
Ate+
Ate+
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
Rochinha, revirando a internet não localizei outro post que tenha um conteudo semelhante ao postado por você :{ inclusive no forum VBMANIA estão citando seu post, PARABENS !
HASA
:-Y
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho,
Até fiquei arrepiado, 8-| , hahaha. É mais um ponto pra nós. Afinal tudo o que postamos e serve de informação a nossa e as outras comunidades é patrimônio da humanidade.
Feliz 2013 pra todos nós.
Até fiquei arrepiado, 8-| , hahaha. É mais um ponto pra nós. Afinal tudo o que postamos e serve de informação a nossa e as outras comunidades é patrimônio da humanidade.
Feliz 2013 pra todos nós.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Rocha, a sitação está nesse endereço, veja:
http://www.vbmania.com.br/pages/index.p ... rPagina=13 tá escondidinha na postagem #416327
:|<
Hasa
rochinha,
Bom dia, vc está conseguindo se comunicar com a última versão do emulador? Estou tentando desenvolver em Delphi e sempre recebo como retorno pra qualquer comando "Número de Sessão Inválido".
Bom dia, vc está conseguindo se comunicar com a última versão do emulador? Estou tentando desenvolver em Delphi e sempre recebo como retorno pra qualquer comando "Número de Sessão Inválido".
André Ferreira de Moraes
Conheça o Projeto ACBr - Automaçao Comercial Brasil
http://acbr.sourceforge.net
--------------------------------------------------------------------------------------
Fórum Oficial do Projeto ACBr
http://www.djsystem.com.br/acbr/forum
--------------------------------------------------------------------------------------
Rochinha,
Boa tarde
Conforme sua orientação referente ao SAT - Fiscal, Juntei tudo em um único .PRG e compilei (xharbour) para obter o executável de testes. Porem quando executo o programa, ele trava na função ConsultarSAT não tenho o retorno de SATConsultar( nSessionRandom ).
Você pode me ajudar a indentificar o problema?
Obrigado
Marco
Boa tarde
Conforme sua orientação referente ao SAT - Fiscal, Juntei tudo em um único .PRG e compilei (xharbour) para obter o executável de testes. Porem quando executo o programa, ele trava na função ConsultarSAT não tenho o retorno de SATConsultar( nSessionRandom ).
Você pode me ajudar a indentificar o problema?
Obrigado
Marco
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos,
O emulador que usei para testes foi o 2.4.8 em um Windows Server 2003.
Muitas vezes foi preciso executar duas vezes o acionador do emulador para que a tela de console aparecesse.
Com ela ativa é possivel ver os comandos e resultados.
Se a função AtivarSAT() ou ConsultarSAT() não tiver efeito nenhum comando após irá funcionar.
Deve-se tomar cuidado ao passar o numero randômico pois ele precisa ter 6 digitos e o zero não pode ser o primeiro, pois 057485 pode ser entendido como 57485 e nos meus testes não passava, então testei com numeros entre 100000 e 999999.
Não consegui fazer a versão 2.5.7 subir, por erros com o java instalado nas maquinas.
A dll nas duas versões ainda é a mesma.
O emulador que usei para testes foi o 2.4.8 em um Windows Server 2003.
Muitas vezes foi preciso executar duas vezes o acionador do emulador para que a tela de console aparecesse.
Com ela ativa é possivel ver os comandos e resultados.
Se a função AtivarSAT() ou ConsultarSAT() não tiver efeito nenhum comando após irá funcionar.
Deve-se tomar cuidado ao passar o numero randômico pois ele precisa ter 6 digitos e o zero não pode ser o primeiro, pois 057485 pode ser entendido como 57485 e nos meus testes não passava, então testei com numeros entre 100000 e 999999.
Não consegui fazer a versão 2.5.7 subir, por erros com o java instalado nas maquinas.
A dll nas duas versões ainda é a mesma.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
Rochinha,
Boa tarde
Estou usando a versão 2.4.8 do emulador, Windows Vista, o numero randômico é maior que 100000. Na tela do emulador aparece:
[2013-02-13 15:22:43.545]:INICIO CONSULTA
[2013-02-13 15:22:43.549]:FIM CONSULTA
e Trava. Pode ser problema com o Windows?
Marco
Boa tarde
Estou usando a versão 2.4.8 do emulador, Windows Vista, o numero randômico é maior que 100000. Na tela do emulador aparece:
[2013-02-13 15:22:43.545]:INICIO CONSULTA
[2013-02-13 15:22:43.549]:FIM CONSULTA
e Trava. Pode ser problema com o Windows?
Marco
Rochinha,
Obrigado pelo retorno, no meu caso a declaração no delphi estava de forma incorreta, alterei a forma de declaração e consegui prosseguir com os testes.
Fiz um post no meu blog com a aplicação de exemplo - http://anfm.blogspot.com.br/2013/02/acb ... e-com.html
Obrigado pelo retorno, no meu caso a declaração no delphi estava de forma incorreta, alterei a forma de declaração e consegui prosseguir com os testes.
Fiz um post no meu blog com a aplicação de exemplo - http://anfm.blogspot.com.br/2013/02/acb ... e-com.html
André Ferreira de Moraes
- rochinha
- Administrador

- Contato:
amiguinhos,
marsp - Se houvesse algum erro ja lhe seria apresentado no console, mas ainda assim veja o conteudo retornado pela função ConsultarSAT() usando:
anfm - Então a grosso modo não haverá impacto para quem usa o ACBrECF, os comandos continuarão os mesmos mas uma nova saida, como uma nova impressora estará presente agora.
marsp - Se houvesse algum erro ja lhe seria apresentado no console, mas ainda assim veja o conteudo retornado pela função ConsultarSAT() usando:
Código: Selecionar todos
alert( ConsultarSAT( randomico )[1]
alert( ConsultarSAT( randomico )[2]
alert( ConsultarSAT( randomico )[3]
alert( ConsultarSAT( randomico )[4]
Cara peguei os seus exemplos e tentei converter para vb.net, so que não retorna nada para a minha aplicação. Tem algum erro de entrada e retorno do parametro para DLL
O engraçado que ela manda o inicio e o fim para o emulador, so que nao me da o retorno.
Tem alguma ideia do que possa ser?
<DllImport("sat.dll")>
Public Shared Function ConsultarSAT(ByVal nSessionRandom As Integer) As String
End Function
Public Shared Function fConsultarSAT(ByVal nSessionRandom As Integer) As Array
Dim cString As String = ""
Dim t_retorno As String = ""
Try
cString = sat.ConsultarSAT(nSessionRandom).ToString
Catch ex As Exception
MessageBox.Show("Falha no Driver do SAT-CFe: " + ex.Message.ToString, "Aviso", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Information)
End Try
Return Split(cString, "|")
End Function
t_retorno = bibliotecasat.fConsultarSAT(t_sessao)
O engraçado que ela manda o inicio e o fim para o emulador, so que nao me da o retorno.
Tem alguma ideia do que possa ser?
<DllImport("sat.dll")>
Public Shared Function ConsultarSAT(ByVal nSessionRandom As Integer) As String
End Function
Public Shared Function fConsultarSAT(ByVal nSessionRandom As Integer) As Array
Dim cString As String = ""
Dim t_retorno As String = ""
Try
cString = sat.ConsultarSAT(nSessionRandom).ToString
Catch ex As Exception
MessageBox.Show("Falha no Driver do SAT-CFe: " + ex.Message.ToString, "Aviso", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Information)
End Try
Return Split(cString, "|")
End Function
t_retorno = bibliotecasat.fConsultarSAT(t_sessao)
Rochinha
Boa tarde
Quando não trava aparece o erro abaixo.
Erro GPFHANDLER/0 EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION - O thread tentou ler/escrever num endereço virtual ao qual não tinha acesso.: GPFHANDLER
Marco
Boa tarde
Quando não trava aparece o erro abaixo.
Erro GPFHANDLER/0 EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION - O thread tentou ler/escrever num endereço virtual ao qual não tinha acesso.: GPFHANDLER
Marco
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos,
angeloata
marsp
GPFHANDLER/0 EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION - Este erro esta relacionado a incompatibilidade no acesso ao sistema. Erro geralmente relacionado a acesso a parte da memória que pode estar sendo usada por algum antivirus, algum outro processo não relacionado na lista do s;o;, versão do windows, etc.
Portanto informar qual versão do seu Windows, qual versão do seu compilador e linkador geralmente ajuda.
angeloata
Continue aquiCara peguei os seus exemplos e tentei converter para vb.net, so que não retorna nada para a minha aplicação. Tem algum erro de entrada e retorno do parametro para DLL
marsp
GPFHANDLER/0 EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION - Este erro esta relacionado a incompatibilidade no acesso ao sistema. Erro geralmente relacionado a acesso a parte da memória que pode estar sendo usada por algum antivirus, algum outro processo não relacionado na lista do s;o;, versão do windows, etc.
Portanto informar qual versão do seu Windows, qual versão do seu compilador e linkador geralmente ajuda.
- oribeiro
- Usuário Nível 1

- Contato:
Rochinha,
Eu e o Marcos estamos juntos nesse desenvolvimento SAT-CFe.
Esse erro GPF está complicando o nosso progresso!
Tentamos em dois computadores: Um com "Windows Vista" e outro com "Windows 8 Pro"
O Compilador/Linkador que estamos usando é: "xHarbour 1.0.0 + BCC55 + FHW 808"
Essas informações serão de ajuda?
Aguardo, obrigado.
Oscar
Eu e o Marcos estamos juntos nesse desenvolvimento SAT-CFe.
Esse erro GPF está complicando o nosso progresso!
Tentamos em dois computadores: Um com "Windows Vista" e outro com "Windows 8 Pro"
O Compilador/Linkador que estamos usando é: "xHarbour 1.0.0 + BCC55 + FHW 808"
Essas informações serão de ajuda?
Aguardo, obrigado.
Oscar
Oscar Ribeiro
xHarbour+Fwh+WorkShop
xHarbour+Fwh+WorkShop