Posta um pequeno exemplo que demonstra a falta desse recursoOutro problema para verificar com a RICHEDIT:
Está faltando o método ON OTHERMESSAGES ou virou o que?
Ele disse em 2012 que iria mudar porque estava complicado mexer no código central e a quebra de compatibilidade com a GTK/Linux.Esse código da HwGui parece-me que colocou de fora tudo que estava na 2.17 só pra complicar a vida do programador.
Eu estou fazendo assim, já ia desistir da Hwgui tinha colocado uns erros, se ele ou alguém corrigisse beleza, se não HBQT. De uma forma ou de outra ficaria com 2 projetos o antigo em HWGUI e o novo HBQT.Tô naquele dilema esquece esta versão e usa a antiga até onde der ou continuo descobrindo o que mais tem de errado ou faltando.
ADD STATUS continua com erro em ON INIT .
Este erro continua mesmo depois dessa ultima correção ?> Method not found settextpanel (this method was part of the class HStatus)
I added the Hstatus from 2.17 to contrib ex controls as HStatusEx and a command ADD STATUSEX for those, who need :settextpanel().
But you can use also an old hwg_writestatus() function, which do the same, or a HStatus():SetText( cText, nPart ) method.
Regards, Alexander.
Código: Selecionar todos
2014-12-24 12:25 UTC+0300 Alexander Kresin <alex@belacy.ru>
* contrib/ext_controls/hbrowsex.prg
* The execution of :bKeyDown while WM_CHAR is disabled, use :bOther instead
* contrib/ext_controls/hctrlex.prg
* HStatusEx id added from the 2.17
* include/hwg_extctrl.ch
* ADD STATUSEX added
* source/winapi/hcontrol.prg
* A HStatus():SetText( cText,nPart ) added from GTK version
2014-12-24 11:20 UTC+0300 Alexander Kresin <alex@belacy.ru>