:-O
Rubens, seria muito interessante se poder faze-lo,
:{
:)Pos
BOAS FESTAS PARA TODOS,
HASA
Modelo NFCe Acbr
Moderador: Moderadores
- rubens
- Colaborador

Modelo NFCe Acbr
Bom dia...
Estou tentando desmembrar do resto do sistema... aqui... para gerar um projeto compilável...
Tá muito enraizado com as minhas funções....
Guenta que já mando...
Rubens
Estou tentando desmembrar do resto do sistema... aqui... para gerar um projeto compilável...
Tá muito enraizado com as minhas funções....
Guenta que já mando...
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"
Modelo NFCe Acbr
Ok, Rubens, fiquem em Paz quando der manda, fim de ano já tem correria demais.
:xau
HASA
- rubens
- Colaborador

Modelo NFCe Acbr
Bom dia...
Segue a rotina de importação com a HMGs... é um projeto feito pela IDE... tá indo os fontes e o executável...
Pode baixar ou selecionar o xml em alguma pasta... depois do xml carregado para salvar tem que preencher pelo menos os grupos...
Daí tem um subpasta onde fica os xmls padrão e dentro desta subpasta os xmls lançados que são movidos quando manda grava a compra...
Eh bom fazer um teste salvando uma compra, apagando ela e salvando novamente para ver como a associação é feita automaticamente...
Para a leitura do xml e visualização do Danfe foi utilizada SefazClass do José Quintas...
Rubens
Segue a rotina de importação com a HMGs... é um projeto feito pela IDE... tá indo os fontes e o executável...
Pode baixar ou selecionar o xml em alguma pasta... depois do xml carregado para salvar tem que preencher pelo menos os grupos...
Daí tem um subpasta onde fica os xmls padrão e dentro desta subpasta os xmls lançados que são movidos quando manda grava a compra...
Eh bom fazer um teste salvando uma compra, apagando ela e salvando novamente para ver como a associação é feita automaticamente...
Para a leitura do xml e visualização do Danfe foi utilizada SefazClass do José Quintas...
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"
- Nascimento
- Usuário Nível 4

Modelo NFCe Acbr
Muito Obrigado Amigo Rubens pela força!!
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina
clipper 5.3 /harbour/minigui