Página 2 de 2
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 29 Ago 2018 14:11
por porter
Porter, então sugiro você entrar em contato com o suporte técnico da Tanca. Eles vão verificar suas DLL´s, e fazer alguns testes online (se você tem o TeamViewer por exemplo). As vezes é coisa simples, mas pelas informações que você está passando não dá pra saber.
PS: Já tentou trocar as portas USB´s do SAT e Testar?
Jairo vou tentar mudar de porta se não der certo, vou entrar em contato com o suporte da TANCA, muito obrigado pela atenção.
Poter, corrigiu o envio do CEST ?
HASA
Olá HASA, não fiz o teste porque o cartão do cliente está no escritório, acho que hoje eles já liberam o cartão, assim que o cartão estiver liberado, faço o teste e retorno, muito obrigado por sua atenção.
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 29 Ago 2018 16:15
por porter
Olá HAZA, fiz a alteração que você sugeriu, está apresentando esse erro:
ERRO: SAT ocupado!
Aguardando resposta da sessão 654926
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 29 Ago 2018 16:26
por HASA
:?
Que cartão ? Porque você não vincula com o certificado gratuito?, o certificado digital só para NF-e ou NFC-e, SAT só uso o gratuito,
ok.
:xau
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 29 Ago 2018 16:54
por HASA
:-O :-O :-O
Meu amigo, vamos pela orientação do amigo Jairo Maia,
:'(
HASA
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 29 Ago 2018 17:33
por porter
HAZA, por favor, me tira uma dúvida, qual o site que você acessa para vincular o SAT, estou tentando acessar
o site abaixo, mas não consigo, da sempre a mensagem:
Sua conexão não é particular
https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 29 Ago 2018 17:41
por HASA

)
É esse mesmo, o Google Chrome ENCRENCA dizendo não ser seguro, ou você vai de IE ou outro, ou na parte de baixo da tela tem uma opção para você continuar mesmo assim ok.
:)Pos
HASA
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 29 Ago 2018 17:51
por porter
Entendi, agora deu certo, vou tentar fazer novamente o processo, talvez tenha feito algo errado,
irei Vincular o Equipamento novamente, fazer a Ativação do SAT e Associar o Aplic Comercial.
Obrigado HAZA.
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 30 Ago 2018 14:38
por porter
Olá pessoal, o erro de SAT ocupado, está dando quando tento enviar uma venda, mas essa mensagem
de erro, é sempre a mesma independente se o Status é SAT em Operação ou SAT Inoperante
. No Aplicativo da TANCA, quando tento Associar Aplicativo Comercial, está dando esse erro:
Erro de Comunicação com a Sefaz ., a internet está funcionando normalmente.
ERRO: SAT ocupado!
Aguardando resposta da sessão 770786
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 30 Ago 2018 15:28
por HASA
- Veja a sequencia é INICIALIZAR, ATIVAR e depois ASSOCIAR, sem ter feito os 2 passos anteriores não funfa. Se já Ativou para associar tem que inicializar o SAT ok.
:)Pos
HASA
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 30 Ago 2018 16:59
por porter
- Veja a sequencia é INICIALIZAR, ATIVAR e depois ASSOCIAR, sem ter feito os 2 passos anteriores não funfa. Se já Ativou para associar tem que inicializar o SAT ok.
Eu estou fazendo isso, mas não sei porque quando tento associar da o erro: Erro de comunicação com a Sefaz.
Código: Selecionar todos
================= SuperLog TANCA ==================
Versão do Software Básico: 02.02.02 (Rev. SAT_020202.7-L/2018)
Número de Série: 000566105-64
CNPJ do Contribuinte: 99.999.999/9999-99
IE do Contribuinte: 999.999.999-99
Razão Social: NOME DO CLIENTE
Endereco: AVENIDA JOAO PEREIRA, 532
Nao Informado - JARDIM NOVA ESPERANCA -
Cert. Digital válido até: 22/08/2023
No. do próximo CFe: 000013
DH último CFe transmitido: 30/08/2018-15:50:59
Último CFe transmitido: 35180809321080000151590005661050000125557831
DH última comunicação SEFAZ: 30/08/2018-16:04:43
Último CFe emitido: 35180809321080000151590005661050000125557831
Cupons (venda) a transmitir: 0
Cupons (canc.) a transmitir: 0
Cupons (venda) a processar: 1
Cupons (canc.) a processar: 0
Tempo até Bloq. Autonomo: 14d23h59m
Horário de verão: Não
Configurações da rede:
Interface: ETHERNET
Tipo de Rede: DHCP
Proxy: NENHUM
Diagnosticos de rede (Testes executados em 30/08/2018-15:57:53):
Comunicação com o gateway: OK
Porta 43-UDP (DNS): FALHOU
Porta 123-UDP (NTP): OK
Porta 443-TCP (HTTPS): OK
Parametrizações de Uso em vigor (Recebidas em: 22/08/2018):
Nível do Log: [2]
transmissao: [tempo|01h37m00s]
verificacao: [tempo|05h03m00s|0010m]
comandos: [tempo|02h49m00s]
autoBloqueio: [conexao|0360h00m]
Estado atual: Ativado e desbloqueado.
SAT associado a Software House - CNPJ: 99.999.999/9999-00
===================================================
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 31 Ago 2018 11:30
por HASA
:?
Poter mas... se esse log é do SAT porque os cnpj´s estão CNPJ: 99.999.999/9999-00 ?
:-O
HASA
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 31 Ago 2018 14:38
por porter
Veja a sequencia é INICIALIZAR, ATIVAR e depois ASSOCIAR, sem ter feito os 2 passos anteriores não funfa. Se já Ativou para associar tem que inicializar o SAT ok.
Olá HAZA,
Agora deu certo, fiz essa sequência que você passou, fiz os testes com o SAT para verificar se estava tudo OK, e também corrigi no Acbr em
Dados do SAT Cfe, mudei de satDinamico_cdecl para satDinamico_stdcall.
Muito obrigado por sua atenção e também ao Jairo.
Erro: SAT ocupado Aguardando resposta da sessão 770786
Enviado: 31 Ago 2018 16:25
por HASA

) :xau