AnyDesk quem usa ?

Fórum sobre ferramentas de apoio à programação (Clipper/[x]Harbour)

Moderador: Moderadores

JoséQuintas
Administrador
Administrador

AnyDesk quem usa ?

Mensagem por JoséQuintas »

Passei a detestar o Teamviewer.

Primeiro pela limitação.
Depois o maior problema é ele ficar pedindo pra ter a mesma versão dos dois lados.

Quem COMPRA é obrigado a usar sempre a mesma versão.
Isso nem seria problema, se apenas você usasse a máquina com teamviewer.

O pessoal de rede usa uma versão oficial, e aí tenho que ficar caçando versões até que uma funcione.

Já o anydesk nem instalo, baixo na hora quando precisa e pronto.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
ANDRIL
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

AnyDesk quem usa ?

Mensagem por ANDRIL »

JoséQuintas escreveu:Depois o maior problema é ele ficar pedindo pra ter a mesma versão dos dois lados.
Não sei qual o critério que eles usam para isso. Tenho clientes que usam versões bem antigas como a 8,9 e uso a 13 e vai beleza. Outros baixaram a poucos meses e já não funcionam acusando a versão diferente.
Na minha rede interna 2 PCs não consigo usar internamente fecha de 5 em 5 minutos acusando uso comercial.

Geralmente não instalo o Teamviewer, disponibilizo a versão TeamViewerQS que roda sem que se faça a instalação. Outra, em alguns micros não rodam e algumas vezes nem deixam fazer o download mesmo do site oficial dependendo do navegador.

Foi bom descobrir o AnyDesk que tem funcionado normalmente nestes PCs que o Teamviewer não consegue ser executado.
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
JoséQuintas
Administrador
Administrador

AnyDesk quem usa ?

ANDRIL escreveu:Não sei qual o critério que eles usam para isso. Tenho clientes que usam versões bem antigas como a 8,9 e uso a 13 e vai beleza. Outros baixaram a poucos meses e já não funcionam acusando a versão diferente.
No meu caso foi pior: baixei do site a mesma versão, mas.... a subversão era diferente. Algo do tipo 13.1.10 e 13.1.26

Só curiosidade: agora está na versão 15.

Também curiosidade: rede com domínio, sem opção de instalar nada, portanto sem opção de remoto por causa disso.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

porter
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

AnyDesk quem usa ?

Mensagem por porter »

Olá pessoal, alguém sabe como inicializar o AnyDesk minimizado, iniciar automaticamente é fácil, mas iniciar minimizado, não achei essa opção nas configurações do AnyDesk.

Windows 7
JoséQuintas
Administrador
Administrador

AnyDesk quem usa ?

assistencia.png
E rodando programa Clipper kkkkk

Utilitário do Windows 10 pra assistência remota.
José M. C. Quintas

paiva_dbdc
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

AnyDesk quem usa ?

Mensagem por paiva_dbdc »

o problema do team no MEU caso,,,

uso multi usuáios nos Windows w 7 10 etc Não é SERVER.

ai o team passou a bloquear o acesso ao PC que esta servindo de servidor usando o Multi Usuários

segundo eles por ter feito parceria com a Microssoft (que obriga a ter Windows Server)

ai no servidor estamos instalando o AnyDesk Pessoalmente Prefiro o TEAM rs

quando vou transferir no Any se clico a letra B por exemplo par acair na pasta BOLA ele NAo cai na BOLA ele Tipo quer RENOMear a pasta corrente com B
nao sei se no Any pode transferir usando o Copia/Cola pode ?
JoséQuintas
Administrador
Administrador

AnyDesk quem usa ?

paiva_dbdc escreveu:nao sei se no Any pode transferir usando o Copia/Cola pode ?
Sim normalmente.
Faz o copiar em um, e faz o salvar no outro.
Tanto faz se um único arquivo ou pasta completa.

Inclusive, legal no anydesk é que pode ver TODOS os monitores.
José M. C. Quintas

Responder