Estou revendo as coisas aqui e está tudo muito disperso, não dá pra entender.
Estou baixando um monte de bagulho e não estou conseguindo compilar com a bendita lib GD no Harbour 3.2
Alguém poderia me dar instruções claras tipo: baixe isso, coloque na pasta tal, rode aquilo etc?
BGD.DLL e FREEIMAGE.DLL com HARBOUR 3.2
Moderador: Moderadores
- Linguagemclipper
- Usuário Nível 3

- Contato:
Usando xHarbour v1.2.3 Rev. 10264 + BCC 5.8, Elchs' LetoDBf, DBFCDX e SIBRA para imprimir relatórios.
- JoséQuintas
- Administrador

Na pasta da contrib costuma ter instruções, ou pelo menos no HBP.
Uma opção é baixar o MSYS2, que fica parecido com Linux, e facilita baixar coisas.
Não sei detalhes, mas seria um caminho.
Uma opção é baixar o MSYS2, que fica parecido com Linux, e facilita baixar coisas.
Não sei detalhes, mas seria um caminho.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- Linguagemclipper
- Usuário Nível 3

- Contato:
Abandonei a lib GD e Freeimage.
Estou usando a lib hbzebra que funciona bem tanto no HB32 quanto no XHB 123 sem precisar de DLL nem muita complicação.
No xHarbour v1.2.3 o hbzebra vem junto!
Agradeço a todos pela atenção.
Estou usando a lib hbzebra que funciona bem tanto no HB32 quanto no XHB 123 sem precisar de DLL nem muita complicação.
No xHarbour v1.2.3 o hbzebra vem junto!
Agradeço a todos pela atenção.
Usando xHarbour v1.2.3 Rev. 10264 + BCC 5.8, Elchs' LetoDBf, DBFCDX e SIBRA para imprimir relatórios.