Página 2 de 2

Criando Imagens para Botões

Enviado: 14 Nov 2020 22:54
por JoséQuintas
hwgui.png

Criando Imagens para Botões

Enviado: 14 Nov 2020 22:59
por JoséQuintas
Fernando queiroz escreveu:Estou tendo dificuldades de manipular as coisas usando as tela como XML
Olhei os fontes da HWGUI para ver como ele carrega , mas ao tentar usar nao deu certo , alguém já teve a experiência de usar telas em XML para dar alguma dicas???
Talvez tentar rastrear o defeito, talvez reduzindo o fonte/xml ao defeito, pra tentar resolver ou passar pra eles como bug.

Criando Imagens para Botões

Enviado: 15 Nov 2020 00:01
por asimoes
Quintas, já consegui sucesso com OWNERBUTTON usando o HSyle gradiente e usando ICONE ou JPG, PNG OU BMP
Como eu disse eu importei para 2.17 a classe HSTYLE com as dependências e funcionou

Criando Imagens para Botões

Enviado: 15 Nov 2020 00:07
por asimoes
2020-11-15 00_03_31-Greenshot.png

Criando Imagens para Botões

Enviado: 15 Nov 2020 00:11
por asimoes
oStyleNormal := HStyle():New( {hwg_RGB(255,255,255),hwg_RGB(191,192,192)}, 1 )
2020-11-15 00_08_25-Greenshot.png
oStyleNormal := HStyle():New( {hwg_RGB(255,255,255),hwg_RGB(191,192,192)}, 1 ) ,,2 )
2020-11-15 00_03_31-Greenshot.png

Criando Imagens para Botões

Enviado: 15 Nov 2020 17:27
por asimoes
Sugestões para o Alexandre classe HPanelStS, barra separadora das partes

Código: Selecionar todos

ADD STATUS PANEL TO oDlg HEIGHT 30 FONT oDlg:oFont HSTYLE HStyle():New( {hwg_RGB(255,255,255),hwg_RGB(192,192,192)}, 1,, 1, N_GRAY2 ) PARTS 0,0,0 ON INIT {|This| Status( This ) } 
2020-11-15 17_21_23-Greenshot.png
2020-11-15 17_22_23-[D__HARBOUR32_CLANG_hwgui_source_hpanel.prg_] - UltraEdit 64-bit.png
Dá até pra colocar icone, mas fica para depois