Não é o usuário que informa não. Está determinado no sistema, de acordo com a marca. Se a marca é V, o tempo é de minutos. Se for A, horas. Se estiver em branco, dias. A query é um pouco diferente em cada caso. Postei só o primeiro caso porque, se eu conseguir resolver ele, vou conseguir resolver também os demais.Você informou que estes minutos podem ser horas ou até mesmo dias. Na query você filtra por uma data. Desta forma, temos um período com data e hora de início e fim. Como é obtido este período? Vem de uma tela onde o usuário informa?
Sim, a data/hora é justamente para não selecionar os códigos que não tenham registros a partir dessa data/hora.Aí que está.
A data/hora é pra ter o que NÃO SAI.
Não saem os códigos com movimento naquela data/hora, mas o resto sai tudo.
A ideia é simples (preciso dos códigos que não tenham registro a partir de uma determinada data/hora). A minha execução é que não está simples. E por isso está gerando essa confusão. Certamente deve haver uma solução mais simples que a minha, só não sei qual.
Tem algum problema em colocar em ordem por outro campo que não esteja na consulta? Um select assim: select codigo from acoes where... order by dtcotacao estaria errado? Acho que não. Já fiz isso sem problema.Está pegando somente o código, e colocando em ordem de.... mas se só tem código, como aceita ordem em outros campos?
Não sei se te entendi bem. Vc quer dizer que eu deveria fazer uma tabela só para cadastrar os códigos e outra só para as cotações? Isso simplificaria a consulta? Como seria?Não tem um cadastro de códigos? se não tem, tá misturando cadastro com movimento, o que exige processar tudo só pra pegar a lista de códigos.