Itamar,Itamar M. Lins Jr. escreveu:Olá!
Eu uso a versão 2.23, o Valdomiro 2.2X, um francês, o mantedor Wilfried Brunken e principalmnte o Kresin usamos a versão ATUAL.
Que somos as pessoas mais ATIVAS usando.
A versão 2.17 tá toda presa no windows e no xHarbour, por isso o pessoal fica nesse reme, reme.... Só que eles não PROGRIDEM nesta versão, tem BUGS que eu nem lembro mais quais são. É só ver o que foi corrigido, adicionado esses anos todos.
Quem vai melhorar a versão 2.17 se vc achar um problema ? Vai ficar usando uma versão, mantida por uma pessoa que não tem nenhum interesse em melhora-la.
É a mesma coisa de falar para voltar a usar o CLIPPPER, o Windows 7...
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Existe sistemas que foram construídos e, rodando até hoje com essa versão devido das alterações repentinas que o Kresin fez, onde descartou um monte de coisa que o Basso tinha feito apenas para Windows, o correto na época no meu ponto de vista era, ter tentado abrir um branches para deixar a versão linux compatível com a atual em, vez de jogar tudo ralo a baixo.
Nota: Apesar dele ter colocado em CONTRIB as alterações, porém ele só moveu pra lá depois que já tinha arrancado muita coisa do TRUNK, nos log do SVN consegue comprovar isso que estou dizendo.