Estou intentando te ajudar, mas não tenho a mínima idéia de que tipo de biblioteca o GRAFICO.EXE usa. Você pode checar no arquivo .BAT onde COMPILA o GRAFICO ? Geralmente o programador, grava em arquivo em lote a compilação.
Segundo a sua primeira msg, este o conteúdo do arquivo GRAFICO.BAT, está corretochris escreveu:3. Você executou linha a linha o seu arquivo.bat ?
sim
Código: Selecionar todos
@echo off
cd/programa
set clipper= F255
set fileshigh = 255
alfa
bcvga
alfa
graf 25
cd\ E não tem como postar o AUTOEXEC.BAT e CONFIG.SYS que pertence ao cliente e também da máquina que você está usando ?.chris escreveu:4. Você poderia postar o conteúdo dos arquivos AUTOEXEC.BAT e CONFIG.SYS da máquina em que está exibindo BEM os gráfico ? não, a máquina que está exibindo bem já está com o cliente....
Você poderia postar aqui o fonte GRAFICO.PRG ?.chris escreveu:7. Você tem os fontes disso ?. Do gráfico e do aplicativo Clipper ? (aqui tem duas perguntas).
sim tenho as fontes do gráfico e do aplicativo clipper.
É sinal que essa biblioteca para gráficos talvez esteja ultrapassada. Você saberia me dizer, quais são os nomes e de ser possível colocar aqui no forum o seu conteúdo dos arquivos que o gráfico precisa para exibir as BARRAS ?chris escreveu:Não sei te dizer o modelo da placa do computador onde os gráficos estão funcionando, mas no outro computador quando eu aumento a resolução da tela parece que a placa de vídeo não suporta.... (aparece uma mensagem relacionada a placa de vídeo)
Você ja avaliou a possibilidade de gerar esses gráficos atarvés do Excell ?. ou até mesmo você utilizar esses arquivos intermediários que servem para gerar gráficos e você fazer na linguagem de programação que você domina ?.
Verifique também os nomes dos arquivos .LIB que deverão estar na pasta onde se encontram os fontes.
Aguardo a suas rtesposta. Mas por favor, me responda uma a uma.
Sorte ! :)Pos