Alguns ECFs antigos demoram uma "eternidade" para fazer a leitura da memória fiscal... o melhor é usar o ECFTeste.exe e pedir para imprimir e aguardar...
Sobre o Erro "Float Point".. vc poderia copiar aqui o trecho do LOG do ACBrMonitor em que ocorreu isso ? Acho que o analisador de sintaxe do ACBrMonitor se confundiu com o ponto no meio... mas isso não deveria ocorrer pois o item está entre aspas...
PS.: Lembre-se que para enviar aspas (") dentro da String é necessário usar aspas duplas "" Ex:
"CANO 12" DE FERRO "
ficaria
"CANO 12"" DE FERRO "
Daruma - Por onde é melhor?
Moderador: Moderadores
-
Dércio_Luiz_Zanatta
- Usuário Nível 3

-
Mário Isa
- Usuário Nível 4

A questão do "float point" eu já descobri.
Era aquilo mesmo.
Tinha aspas no nome do arquivo.
Agora estou substituindo-as por outro caracter.
Quanto à DARUMA que falei vou testá-la neste fim-de-semana com o ACBR Monitor. A idéia de utilizar o ACBR é muito boa, no meu pensar pois com ele não precisamos nem de muitas DLL's nem de muitos observer2 e bematech monitor. Até pq ele suporta a maioria das ECF's do mercado.
Mário
Era aquilo mesmo.
Tinha aspas no nome do arquivo.
Agora estou substituindo-as por outro caracter.
Quanto à DARUMA que falei vou testá-la neste fim-de-semana com o ACBR Monitor. A idéia de utilizar o ACBR é muito boa, no meu pensar pois com ele não precisamos nem de muitas DLL's nem de muitos observer2 e bematech monitor. Até pq ele suporta a maioria das ECF's do mercado.
Mário