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Enviado: 01 Out 2007 12:24
por Maligno
Não seja tímido. Mostre aqui mesmo. Assim, todo mundo poderá ajudar. Aliás, leu minha assinatura?

Enviado: 01 Out 2007 14:21
por ademilson
É que eu nunca tinha postado imagem... agora capturei pelo recurso do XP, marcar da barra de titulo...
\NEW\OBJ53\PTO000X.OBJ(PTO000X)
BLINKER : 1004 : \NEW\OBJ53\MENUG.OBJ(MENUG) : 'SCV090' is duplicated in
\NEW\OBJ53\SCV000.OBJ(SCV000)
BLINKER : 1004 : \NEW\OBJ53\BLP500.OBJ(BLP500) : 'BLP575' is duplicated in
\NEW\OBJ53\SIE000.OBJ(SIE000)
BLINKER : 1004 : \NEW\OBJ53\CEP203.OBJ(CEP203) : 'SCP516' is duplicated in
\NEW\OBJ53\SCP500.OBJ(SCP500)
BLINKER : 1004 : \NEW\OBJ53\CEP203.OBJ(CEP203) : 'POSICAOEST' is duplicated in
\NEW\OBJ53\SCP500.OBJ(SCP500)
BLINKER : 1004 : \NEW\OBJ53\SCP500.OBJ(SCP500) : 'SCP560SV' is duplicated in
\NEW\OBJ53\SCP500X.OBJ(SCP500X)
BLINKER : 1004 : \NEW\OBJ53\CEP100X.OBJ(CEP100X) : 'SAP030' is duplicated in
\NEW\OBJ53\SAP000.OBJ(SAP000)
BLINKER : 1004 : \NEW\OBJ53\CEP100.OBJ(CEP100) : 'CEP102' is duplicated in
\NEW\OBJ53\SLP000X.OBJ(SLP000X)
BLINKER : 1004 : \NEW\OBJ53\CEP200X.OBJ(CEP200X) : 'CEP276' is duplicated in
\NEW\OBJ53\SLP000X.OBJ(SLP000X)
BLINKER : 1004 : \NEW\OBJ53\SLP000.OBJ(SLP000) : 'CEP621' is duplicated in
\NEW\OBJ53\SLP000X.OBJ(SLP000X)
BLX286 : 1302 : DPMI function call 0000h failed with error code 0000h
AX=0000 BX=0350 CX=0001 DX=0350
Error RMAKE/R2001 Exit 255: 'p:\comp\blinker7\bin\blinker @\new\cmenu.lnk'
X:\new>
abs,
Enviado: 01 Out 2007 15:40
por Maligno
Essa lista de símbolos duplicados indica que pode ter algo errado. De imediato, não faz mal. O símbolo X foi duplicado. O linker usa o primeiro, ignora o segundo e mostra essa mensagem. De qualquer forma, seria melhor eliminar isso.
Talvez o tal BLX286 tenha relação com isso. Muito embora o erro seja de linker-time, o que pode significar um problema de memória no momento da execução do linker. Seria interessante poder testar essa compilação numa outra máquina. Pode fazer isso?
Enviado: 01 Out 2007 16:01
por ademilson
Essa lista de símbolos duplicados indica que pode ter algo errado. De imediato, não faz mal. O símbolo X foi duplicado. O linker usa o primeiro, ignora o segundo e mostra essa mensagem. De qualquer forma, seria melhor eliminar isso.
Este executavel tem sim funcoes "duplicadas", porem, acontece com outro executavel e que nao tem nenhum "duplicado"...
Outra coisa, é só eu pegar e tirar do lnk algum modulo que ele compila, entende? tipo, penso eu que o caminho é ter algum comando que possa "aumentar" a quantidade de arquivos compilados.
Até estou pensando na possibilidade de criar libs, por modulo, por exemplo...
Seria interessante poder testar essa compilação numa outra máquina. Pode fazer isso?
Já fiz este teste, tentei compilar nas minhas 8 maquinas que tenho na sala... mesma coisa.
abs,
Enviado: 01 Out 2007 16:14
por Maligno
Outra coisa, é só eu pegar e tirar do lnk algum modulo que ele compila, entende? tipo, penso eu que o caminho é ter algum comando que possa "aumentar" a quantidade de arquivos compilados.
Sério? Poxa! Agora você me apertou sem me abraçar. Se o BLinker tem algum limite quanto à quantidade de arquivos eu realmente não sei. Minha maior marca está na faixa dos 200 objetos, mais ou menos. Quantos você está informando?
Já fiz este teste, tentei compilar nas minhas 8 maquinas que tenho na sala... mesma coisa.
Menos mal. Uma possibilidade já foi eliminada.
Enviado: 01 Out 2007 16:20
por ademilson
Quantos você está informando?
Vixi, só 200!...rsrs O meu tem cerca de 1500... isto fora a lib, e não são pequenos nao hein... É um controle gerencial para supermercados...
abs,
Enviado: 01 Out 2007 16:24
por Maligno
O meu tem cerca de 1500...
Carácolis!!!!!! E eu ainda achava que tinha muitos.

))
Você disse que ao remover um já dá pra montar o EXE. Então faça o seguinte: una dois deles e manda ver. Depois, com calma, dê uma pesquisada e tente descobrir se o BLinker realmente impõe um limite nisso.
Enviado: 01 Out 2007 16:43
por ademilson
Então faça o seguinte: una dois deles e manda ver
É que este "um" que eu digo, é um modulo inteiro, entende? tipo, vai ter ai cerca de uns 60 arquivos...complicado sabe... lá no LNK tenho os objs certo, estes sao cada modulo, ai no RMK informo o modulo e seus respectivos arquivos...
abs,
Enviado: 01 Out 2007 16:46
por Maligno
É. Agora estou vendo que é complicado mesmo. Aliás, que versão do BLinker você está usando? É a última (7)?
Enviado: 01 Out 2007 16:49
por ademilson
Aliás, que versão do BLinker você está usando? É a última (7)?
Sim...
Enviado: 01 Out 2007 16:56
por Maligno
Então o jeito será ou fazer uma nova composição dos seus objetos, para mantê-los numa quantidade que o linker aceite OU encontrar uma forma de fazer o BLinker aceitar essa quantidade. Ou mais que seja, já que o programa pode crescer mais ainda com o passar do tempo. Fora isso, realmente, foge do meu conhecimento. Não tenho mais como opinar.
Enviado: 01 Out 2007 17:01
por ademilson
Tranquilo... caso eu solucione o problema sem ter que rever essa quantidade, te informo...
Obrigado.
Enviado: 01 Out 2007 17:17
por Maligno
Tranquilo... caso eu solucione o problema sem ter que rever essa quantidade, te informo...
Obrigado. Não que eu vá precisar. Pelo menos espero que não. Mas é só por quê fiquei curioso.
