Amiguinho
Não leve em consideração o que postei acima, pois realmente não existe o método END() no controle Activex Acrobat.
Mas a solução seria verificar se acontece várias abeturas do mesmo processo quando acionado várias vezes.
Caso isto ocorra o ideal seria usar as técnicas expostas neste tópico que voce conhece https://pctoledo.org/forum/viewtopic.php?t=5839 .
GetDefaultPrinter()+PdfCreator
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos
Encontrei um conversor de arquivos para .PDF, HTML, etc muito bom.
Só não sei se o mesmo é totalmente free.
Rodou diretamente da linha de comando numa boa e serve direitinho para o meu propósito.
Leiam seu manual para saber mais e baixem de http://www.softinterface.com/DL/DL_Prod ... vert%20Doc
Exemplo:
Encontrei um conversor de arquivos para .PDF, HTML, etc muito bom.
Só não sei se o mesmo é totalmente free.
Rodou diretamente da linha de comando numa boa e serve direitinho para o meu propósito.
Leiam seu manual para saber mais e baixem de http://www.softinterface.com/DL/DL_Prod ... vert%20Doc
Exemplo:
Código: Selecionar todos
convertdoc.exe /S "C:\ConvertDoc\Demo\RTFSample.rtf" /T "C:\ConvertDoc\Demo\RTFSample.htm" /F5 /C4 /M2 /V
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
GetDefaultPrinter()+PdfCreator
Bom dia caros amigos!!
Com relação ao fato do pdf do colega estar saindo em branco, quero mostrar a linha de código que uso para mostrar o relatório em tela, o qual funciona perfeitamente.
RUN USBPRINT C:\TEMP\arq.txt /DEL /SEL
Uso uma rotina copiada aqui mesmo no forum, onde é mostrado a lista das impressoras instaladas, onde faço a opção de ver o relatório em tela(PfdCreator) ou enviar direto para impressão em impressora da minha escolha.
Espero ter ajudado um pouco.
Abraços!!
Netavin
Com relação ao fato do pdf do colega estar saindo em branco, quero mostrar a linha de código que uso para mostrar o relatório em tela, o qual funciona perfeitamente.
RUN USBPRINT C:\TEMP\arq.txt /DEL /SEL
Uso uma rotina copiada aqui mesmo no forum, onde é mostrado a lista das impressoras instaladas, onde faço a opção de ver o relatório em tela(PfdCreator) ou enviar direto para impressão em impressora da minha escolha.
Espero ter ajudado um pouco.
Abraços!!
Netavin
TK90 / TK95 / APPLE IIe / 286 / 386 / 486 / 586 / AMD Atlhon
" Sem saber que era impossível, foi lá e fez !! "
" Sem saber que era impossível, foi lá e fez !! "