GetDefaultPrinter()+PdfCreator

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho

Não leve em consideração o que postei acima, pois realmente não existe o método END() no controle Activex Acrobat.

Mas a solução seria verificar se acontece várias abeturas do mesmo processo quando acionado várias vezes.

Caso isto ocorra o ideal seria usar as técnicas expostas neste tópico que voce conhece https://pctoledo.org/forum/viewtopic.php?t=5839 .
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinhos

Encontrei um conversor de arquivos para .PDF, HTML, etc muito bom.

Só não sei se o mesmo é totalmente free.

Rodou diretamente da linha de comando numa boa e serve direitinho para o meu propósito.

Leiam seu manual para saber mais e baixem de http://www.softinterface.com/DL/DL_Prod ... vert%20Doc

Exemplo:

Código: Selecionar todos

convertdoc.exe /S "C:\ConvertDoc\Demo\RTFSample.rtf" /T "C:\ConvertDoc\Demo\RTFSample.htm" /F5 /C4 /M2 /V
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Netavin
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

GetDefaultPrinter()+PdfCreator

Mensagem por Netavin »

Bom dia caros amigos!!

Com relação ao fato do pdf do colega estar saindo em branco, quero mostrar a linha de código que uso para mostrar o relatório em tela, o qual funciona perfeitamente.
RUN USBPRINT C:\TEMP\arq.txt /DEL /SEL

Uso uma rotina copiada aqui mesmo no forum, onde é mostrado a lista das impressoras instaladas, onde faço a opção de ver o relatório em tela(PfdCreator) ou enviar direto para impressão em impressora da minha escolha.

Espero ter ajudado um pouco.

Abraços!!

Netavin
TK90 / TK95 / APPLE IIe / 286 / 386 / 486 / 586 / AMD Atlhon
" Sem saber que era impossível, foi lá e fez !! "
Responder