Problema resolvido graças a ajuda de todos e agradeço muito.
Fiz Assim:
01. Limpei os excessos do .RMK conforme recomendações do Maligno;
02. Descompilei com RESCUE conforme dica do Marcelo (Clipper);
03. Incluir no .RMK o MSGUK.OBJ conforme recomendação do Rochinha e testes do Marcelo e resolveu o problema do NATIONMSG. Marcelo link com o MSGUK e resolve aquela mensagem '__natmsgver' CLIPPER.LIB;
04.Adalberto se ligou nas dicas?
Mais uma vez muito obrigado a todos.
Agora é só alegria.
Como editar um .obj?
Moderador: Moderadores
- Tim9
- Usuário Nível 3

- Contato:
Até Breve!
Luz e Paz!
Tim9
------------------------------------------
olynthes@gmail.com
** Somos livres para escolher, mas prisioneiros das conseqüências **
Uso Clipper 5.2e, Blinker 7.0, Prwin 1.0 BFNTX migrando p/ xHarbour e Hwgui Dbfcdx
Luz e Paz!
Tim9
olynthes@gmail.com
** Somos livres para escolher, mas prisioneiros das conseqüências **
Uso Clipper 5.2e, Blinker 7.0, Prwin 1.0 BFNTX migrando p/ xHarbour e Hwgui Dbfcdx
Essa da linkar com o MSGUK.OBJ eu já sabia, só que neste caso as mensagens e os retornos serão em inglês UK-United Kingdom (Reino Unido). Mas isso foi só por curiosidade, já que pra mim não faz diferença o uso do MSG pois tenho minhas próprias funções.
A propósito, nos testes que eu fiz o único que deu a mensagem foi o MSGPOR.OBJ
Até logo.
Marcelo
A propósito, nos testes que eu fiz o único que deu a mensagem foi o MSGPOR.OBJ
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)