Olá,
Leonardo, a versão com TIPClientHttp funciona que é uma maravilha !
Mais uma vez obrigado.
Não sei se é cabível neste forum mas gostaria de saber se os participantes já tomaram conhecimento de um ERP da NewAge, baseado em XHarbour e DOT NET. Pergunto isso pois está cada mais dificil atender a todas as funcionalidades solicitadas e os ERP´s já os têm, não sendo necessario "reinventar" a roda ! Claro que no processo de "reinventar a roda" se aprende muito, mas está ficando dificil de justificar os recursos necessarios. Citei a NewAge por ser baseado em XHarbour e ter feito a avaliação preliminar do produto que me parece muito bom.
Abraço
Hu
Consulta cep ou endereço em WebService - xHarbour
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

Curioso isso do SOAP.
Ainda bem que não avisaram o meu Windows 7 64 bits, porque continuo usando SOAP sem ter que instalar nada.
O Harbour vai bem com o Visual Studio.
Já testei até compilar com a recente versão 2012, e foi numa boa, mas gerou 64 bits.
Continuo usando a versão 2010.
Teria todo NET disponível, talvez até a IDE pra desenhar telas.
Ainda bem que não avisaram o meu Windows 7 64 bits, porque continuo usando SOAP sem ter que instalar nada.
O Harbour vai bem com o Visual Studio.
Já testei até compilar com a recente versão 2012, e foi numa boa, mas gerou 64 bits.
Continuo usando a versão 2010.
Teria todo NET disponível, talvez até a IDE pra desenhar telas.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Olá José,
Na verdade as vez você instala algum programa que também precisa disso e ele já faz a instalação do SOAP na surdina, isso acontece com programas que precisa do Client do C++ da Microsoft que é o meu caso...JoséQuintas escreveu:Curioso isso do SOAP.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql