Olá,
Leonardo, a versão com TIPClientHttp funciona que é uma maravilha !
Mais uma vez obrigado.
Não sei se é cabível neste forum mas gostaria de saber se os participantes já tomaram conhecimento de um ERP da NewAge, baseado em XHarbour e DOT NET. Pergunto isso pois está cada mais dificil atender a todas as funcionalidades solicitadas e os ERP´s já os têm, não sendo necessario "reinventar" a roda ! Claro que no processo de "reinventar a roda" se aprende muito, mas está ficando dificil de justificar os recursos necessarios. Citei a NewAge por ser baseado em XHarbour e ter feito a avaliação preliminar do produto que me parece muito bom.
Abraço
Hu
Consulta cep ou endereço em WebService - xHarbour
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

- Curtiram: 1 vez
Curioso isso do SOAP.
Ainda bem que não avisaram o meu Windows 7 64 bits, porque continuo usando SOAP sem ter que instalar nada.
O Harbour vai bem com o Visual Studio.
Já testei até compilar com a recente versão 2012, e foi numa boa, mas gerou 64 bits.
Continuo usando a versão 2010.
Teria todo NET disponível, talvez até a IDE pra desenhar telas.
Ainda bem que não avisaram o meu Windows 7 64 bits, porque continuo usando SOAP sem ter que instalar nada.
O Harbour vai bem com o Visual Studio.
Já testei até compilar com a recente versão 2012, e foi numa boa, mas gerou 64 bits.
Continuo usando a versão 2010.
Teria todo NET disponível, talvez até a IDE pra desenhar telas.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Olá José,
Na verdade as vez você instala algum programa que também precisa disso e ele já faz a instalação do SOAP na surdina, isso acontece com programas que precisa do Client do C++ da Microsoft que é o meu caso...JoséQuintas escreveu:Curioso isso do SOAP.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql