Configuração de CODEPAGE

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

microvolution
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

Configuração de CODEPAGE

Mensagem por microvolution »

baixei, instalei e já estou testando a versão 6.8.8...
mas, não estou gostando muito... pois na versão que estava usando, as palavras chaves mudavam de cor (azul, preto, vermelho, verde) e esta versão só apresenta tudo em preto.
OUtra coisa, na escolha de linguagens não existe o HARBOUR.
E, aí prezado professor Jairo, você disse que não usa o NOTEPAD++, qual você usa e recomenda então?
por enquanto, se não conseguir configurá-lo com cores, voltarei para a versão que eu estava usando mesmo...
rsrs.
a cor da tela com ele parece que estamos aqui no fórum, só preto e branco, e, nem tem os "emoticons" ao lado para nos distrair de vez em quando :(
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!

Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
Jairo Maia
Moderador
Moderador

Configuração de CODEPAGE

Mensagem por Jairo Maia »

Não sabia que tinha tanta diferença assim. Nesse caso seria melhor você desinstalar essa versão e continuar com a versão da HMG 3.0.46. Quanto ao plugin do Harbour sei que as novas versões não tem mesmo, e não sei como importar do antigo. Já tentou no site oficial da HMG (sei que você conhece). Talvez alguém lhe dê alguma dica lá.

Quanto ao que uso, me adaptei melhor com meus arquivos usando o EditPad Lite 7 (é free também).
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Responder