Visual C++ 2010 (sem custos)

Aqui você poderá oferecer suas Contribuições, Dicas e Tutoriais (Texto ou Vídeo) que sejam de interesse de todos.

Moderador: Moderadores

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Visual C++ 2010 (sem custos)

Mensagem por JoséQuintas »

Só atualizando:

Na época deste post eu usava MSVC2010, e como eu disse na época, não precisava instalar nada adicional.
E MSVC era bem mais rápido que mingw.

De lá pra cá as coisas mudaram, praticamente virou obrigatório ficar instalando run-time, e o mingw ficou mais rápido.
Atualmente é só mingw.
Até o download do mingw, agora é por volta de 50/60MB, então ficou equivalente ao que eu usava na época.
E nem precisa versão especial, é só baixar o oficial e pronto.

São coisas da vida.

No início eu usava BCC 5.5
Depois mudei pro MSVC 2010, por ser mais rápido
E atualmente MINGW 8.1, por ser padrão, eficiente e rápido, sem saudades dos demais.
Portátil? Não uso isso. Se estou fora, acesso minha máquina remotamente e pronto.
Mas nada impediria de levar a instalação de 60MB em pen drive, ou baixar direto da internet no cliente, podendo ser até a somente 32 bits (aqui instalado 32_64 bits, mesmo só usando 32 bits, porque o tamanho çom os dois é o mesmo de um só).
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Responder