Vou verificar, deve ser alguma bobeira lá na classe.
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
gilbertosilverio escreveu:A parte do meu código de faz sumir a barra de descritivos e essa aqui, se comento os descritivos aparecem.
Já descobri o problema, aguarde, vou postar novamente a hwgui com a correção.
Parabéns Asimões pelo trabalho.
Creio que deu uma sobrevida a lib.
Aqui ainda usamos xHarbour 1.2.3 para manutenção no sistema principal nosso.
Quando o Harbour ressurgiu glorioso, ficou inviável para mim revisar tudo para uso com Harbour.
Com isso muita coisa foi avançando, Harbour, HwGUI. Esta última então nem se fala !
Depois da 2.17 lascou tudo, compatibilidade foi para o vinagre.
Com tudo isso, resolvi meio que abandonar o mundo xHarbour. Atualmente só manutenções nos clientes existentes.
Parti a exemplo de outros colegas para uma ferramenta que me provê maior produtividade e resultado final excelentes. Sem falar que já está 500% pronta para uso com mobile, tudo fácil e na mão, sem neuroses, sem dor de cabeça, basta focar no trabalho.,,
xHarbour e HwGUI me ajudaram muito assim como alguns de seus desenvolvedores e outros colegas como Basso e Leonardo Machado, porém temos que reconhecer que é complicado precisar e apostar tanto numa ferramenta que não tem garantia de sobrevivência.
São muitas versões, muita informação desencontrada, muita falta de compatibilidade ... Deus nos livre !
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
Realmente, as implementações feitas pelo aSimoes no hwgui são impressionantes. Parabens!
Tbm estou congelado na versão 2.17 da hwgui. Eu e mais a torcida do flamengo rsrsrs ficamos congelados desde que um alguém aí, que aparece de tempos em tempos, e coloca mais 2 recursos e 5 bugs rsrs, resolveu aparecer e mudar tudo. A história todos sabem, não precisa ficar aqui feito um papagaio repetindo tudo.
Não eh simplesmente colocar um "hwg" antes das funções. Se fosse apenas isso não haveria ninguém congelado, não é verdade? O problema eh vc ter um sistema feito na lib e de repente mudarem radicalmente e vc ter que REVISAR o sistema inteiro para mudar aquilo que mudaram rsrs, além disso TESTAR tudo novamente pra saber se tudo está funcionando como antes. Ufa! Isso não é o pior, o pior eh a insegurança que isso gera. Será que o controle tal ta funcionando como antes funcionava? Será que ta retornando o mesmo resultado? Será que o browse ta do mesmo jeito? Será isso? Será aquilo? São tantas as duvidas e a insegurança... da medo.
Realmente parabens, aSimoes. O seu conhecimento está beeemmm acima do meu.
Pergunto: o seu fork eh compatível com harbour 3.2??