Não funciona mais

Projeto HwGui - Biblioteca visual para Harbour/xHarbour

Moderador: Moderadores

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Não funciona mais

Mensagem por JoséQuintas »

Itamar M. Lins Jr. escreveu:Use Button, ButtonEx, Ownerbutton. Mas vc é o todo poderoso não vai ouvir os reles mortais e mostrar por A + B que a ferramenta que por sinal você não usa está assim e assado.
Comentário extra:
ELE NÃO USA, então não é pra usar.
E eu que sou o todo poderoso kkkkkk

Estou tentado encontrar uma solução, pra não acontecer de novo.
Só posso dar sugestões, pra QUEM USA, e DEVERIA SABER SE É POSSÍVEL OU NÃO.
Só indico como está e como poderia ser.

A sua parte técnica se limita a: EU NÃO USO, USE tal coisa.

Me diga:
O que tem de técnico nisso?
Minhas bolas não são de cristal, como vou saber o que pode ou não usar?

Quer dizer... perdi tempo aprendendo isso ? aprendi o que não deveria aprender ?
E devo ficar satisfeito em jogar tudo fora e aprender de novo outra coisa ?

E se essa outra coisa também não for pra aprender ?
Como sei o que é ou não é pra aprender ?
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Não funciona mais

Então vamos lá, tá mais simples agora:

Já viu aí a tela.
Quero fazer uma tela igual a essa que já fiz.

Preciso dos detalhes, pra não correr o risco de usar alguma coisa que não é pra usar.
Tá até parecendo egoismo, ou falta de vontade, mas pelo que você diz, não tenho outra opção a não ser ter orientação total sobre o que pode ser usado.
Então só resta pedir tudo com detalhes.

Seguir o manual não dá, porque foi o que fiz antes.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Não funciona mais

No início o problema era GTWVG...

Agora o problema é usar o que não deve ser usado, mesmo constando no manual...

Então preciso orientação total, com detalhes.

Pelo menos deu pra mostrar o que estou tentando fazer, que até funcionou, então não é falta de vontade, é falta de paciência mesmo.
José M. C. Quintas

Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador
Curtiu: 1 vez

Não funciona mais

Mensagem por Itamar M. Lins Jr. »

Olá!
Sinceramente, você não se dá conta do que escreve e da bagunça que está fazendo.
Eu não disse nada, na minha "primeira" postagem apenas falei que nem conhecia "@ say ico..."

Não conhecia porque não via nos exemplos da Hwgui.

Você tem acesso ao SVN da Hwgui, está BRIGANDO com a Hwgui, prá quê pediu acesso ao SVN da Hwgui ?

Corrija esses erros da Hwgui no SVN, converse com os desenvolvedores da Hwgui, eu sou apenas, um mero testador e reportador de erros da Hwgui.

Falta da sua parte ENXERGAR quem é você no conceito das pessoas. Fica feio pra você ficar atiçando aqui e ali.
Eu não tenho nada para reportar para o pessoal que desenvolve a Hwgui, quando tenho faço isso. Não fico "BRIGANDO" seja por desapontamento ou desiludido com os desenvolvedores da Hwgui. Não paguei até hoje 1 centavo para o pessoal do Harbour, Letodb, Hwgui... Só posso agradecer a eles.

Irei até onde puder com eles, mas de olho também em outras opções. Não cabe a mim ficar fazendo tumulto.

Tudo posso, mas nem tudo me convém.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Não funciona mais

Ok, tem razão.

Resolver um problema pessoal primeiro.
Sem mais comentários.
José M. C. Quintas

Responder