Olá a todos
Sei que é um post antigo (muito antigo), mas acredito que esta solução para o registro ainda seja valida...
Só gostaria de saber como adicioná-la ao meu registro..
Copiei o conteúdo e criei um arquivo .reg e clico duas vezes nele... o windows pergunta se quero mesmo adicioná-lo, respondo que sim mas quando ele vai adicionar dá erro falando que o arquivo não é um script do registro...
Rubens
Criar Índice CDX em Modo Compartilhado
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho,
Salve como rede.reg e execute:
Salve como rede.reg e execute:
Código: Selecionar todos
Windows Registry Editor Version 5.00
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;Remove chaves
[-SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\VolumeCaches\Compress Old Files]
[-SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\RemoteComputer\NameSpace\ClassId key]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;Adiciona ou modifica chaves
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\LanmanServer\Parameters\"
"EnableOpLocks"="0"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\LanmanServer\Parameters\"
"CachedOpenLimit"="0"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\LanmanWorkStation\Parameters\"
"UseOpportunisticLocking"="0"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\LanmanWorkStation\Parameters\"
"UtilizeNtCaching"="0"
"UseLockReadUnlock"="0"
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- rubens
- Colaborador

Como sempre...
Num tem dúvida... é postar a dúvida/problema e pode contar com a solução...
-:]
Obrigado. Valeu.. um abração...
Rubens
Num tem dúvida... é postar a dúvida/problema e pode contar com a solução...
-:]
Obrigado. Valeu.. um abração...
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"