Então cara , a mensagem de erro é essa aqui ....
unresolved esternal HB_FUN_KEYSEC reference from obj\forn\obj
Ou seja quer dizer que estou entando compilar uma função que não existe , se eu compilar direto pelo prompt usando o HBmake vai que vai , e como eu setei o path do windows no Xdeve "copiar colar" seria impossivel ter algum erro em meu patch , concorda ? eu acho que é alguma configuração no compilador , mas vai saber .... :%
XDEV
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Só pra ver se eu entendi é tipo assim: vc alterou um PRG, mandou recompilar... ele deu erro pq o .EXE tava rodando e ae ao teclar F9 ele nao gera o .EXE corretamente, é isto?? E para forçar esta recompilação vc está tendo que deletar os .OBJs?Itamar M. Lins Jr. escreveu:Ola! Vailton.
Quando esqueço e não saio do "exe" e mando recompilar o sistema acusa o erro, e não recompila mais as alterações no exe.
Eu preciso ir no prompt do XP e apagar os obj´s
É isto mesmo?
Vailton Renato
"No dia mais claro, na noite mais escura... o bug sucumbirá ante a minha presença"
E-mail/MSN: contato@vailton.com.br
"No dia mais claro, na noite mais escura... o bug sucumbirá ante a minha presença"
E-mail/MSN: contato@vailton.com.br
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
É isso. Depois disso posso mexer nos fontes que ele não gera mais o executavel. Mas é só apagar os obj´s que volta a funcionar normal.vailton escreveu: Só pra ver se eu entendi é tipo assim: vc alterou um PRG, mandou recompilar... ele deu erro pq o .EXE tava rodando e ae ao teclar F9 ele nao gera o .EXE corretamente, é isto?? E para forçar esta recompilação vc está tendo que deletar os .OBJs?
É isto mesmo?
Saudações
Itamar M. Lins Jr.