Opa!
Como eu disse, acho que o envio para o MySQL e depois o "download" do MySQL é o mais interessante.
Se você assinar uma locaweb (eu prefiro locaweb, pois já usei bastante), eles te dão 99,8% de garantia de uptime. E está em contrato. Mas se der problema na rede interna, aí já é problema interno mesmo, a culpa é "sua".
Vale a pena sim hospedar em MySQL remoto, porque os caras são bons, e com técnicos que não deixam o negócio parar. Sem contar que fazem backup diário. Tudo isso por uns 15 ou 20 reais mensais. Vale a pena. Mas procure empresas grandes, não essas de 4,90 por mês que não te dão a menor garantia.
No programinha que citei você pode temporizar para UM MINUTO e tudo funciona normal, porque quanto menor o espaço de tempo de envio, menos dados serão transferidos. O programa faz a verificação da disponibilidade da internet com uma função que se nãoi me engano era IsInternet(), e se não der certo, dalí um minuto tenta de novo e assim sucessivamente.
Não tem erro, é só ter uma conexão de uns 500kb que já fica bem "transparente".
Só para complementar, tempos atrás eu estava pensando em alugar (ser o provedor) deste serviço de MySQL especialmente para estes casos, mas poucas pessoas se interessaram e eu achei que não valeria a pena. Mas que funciona, funciona.
Valeu.
Qual Melhor Metodo Integrar Matriz x Filiais em Clipper ?
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Re: Qual Melhor Metodo Integrar Matriz x Filiais em Clipper ?
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.