Olá,
Desculpe a demora em responder. Estou em um novo projeto a 7 meses ( minha nova filhota Joana ) e já estou confundindo nome de fralda com nome de compilador ( uma fralda xHarbour respira bumbum ou a nova versão da Pampers 2.0 ? ).
Segue o link para versão mais nova, que tenho usado sem problemas :
http://www.4shared.com/file/Zy_DCIhG/preview_2.html
[]s
M.Angeiras
Print Preview com WVW
Moderador: Moderadores
Re: Print Preview com WVW
Clipper 5.2e + sixcdx + catools + nanfor
xHarbour 1.0.0 + gtwvw / xHarbour 1.2.1 + Fivewin
xHarbour 1.0.0 + gtwvw / xHarbour 1.2.1 + Fivewin
trocando gezuis por jenezzio... kkkk
mas eh um projeto super importante.... cuida bem dele ai...
abraco
mas eh um projeto super importante.... cuida bem dele ai...
abraco
boa tarde
depois de um pouco de estudo e muita tentativa e erro, compilei o executavel no Xharbour.com. (baixei o pdflib das contribs no xharbour.org) e mais alguns percausos, como ter que fazer um translate do GTGETCLIPBOARD e GTSETCLIPBOARD. Enfim obtive sucesso e gerou o executavel, mas acontece 2 coisas esquisitas.
1a. em 132 colunas aparece somente um quadradinho eliminando um monte de informacoes.
2a. em 80 colunas as linhas nao pegam a tela inteira.
tentei comparar as 2 versoes que vc disponibilizou mas nao encontrei alteracoes que pudessem estar ocasionando o problema...
me restou pedir socorro ao colega e amigo, sendo que estou suspeitando da compilacao (talvez versao do xharbour).
aguardo alguma luz...
abraco
obs: utilizei o reldup.txt que veio junto pra efeito de testes...
depois de um pouco de estudo e muita tentativa e erro, compilei o executavel no Xharbour.com. (baixei o pdflib das contribs no xharbour.org) e mais alguns percausos, como ter que fazer um translate do GTGETCLIPBOARD e GTSETCLIPBOARD. Enfim obtive sucesso e gerou o executavel, mas acontece 2 coisas esquisitas.
1a. em 132 colunas aparece somente um quadradinho eliminando um monte de informacoes.
2a. em 80 colunas as linhas nao pegam a tela inteira.
tentei comparar as 2 versoes que vc disponibilizou mas nao encontrei alteracoes que pudessem estar ocasionando o problema...
me restou pedir socorro ao colega e amigo, sendo que estou suspeitando da compilacao (talvez versao do xharbour).
aguardo alguma luz...
abraco
obs: utilizei o reldup.txt que veio junto pra efeito de testes...