asimoes escreveu:Quintas, olha o açúcar, rs esse tópico tá sinistro.
gente tô começando no fórum e vejo aqui as pessoas com esse tipo de ofensa pessoal não dá nem vontade de vir mais aqui.
Fizemos os testes do microvolution e harbour puro não era necessário passar o parâmetro variavel, pois o código estava funcionando, e por ele ter colocado a tela modal, os valores a serem passados eram perdidos. quem bom que você resolveu microvlutoin e não liga não, vá em frente, que atrás vem gente
syslink escreveu:gente tô começando no fórum e vejo aqui as pessoas com esse tipo de ofensa pessoal não dá nem vontade de vir mais aqui.
Cara, você não é obrigado participar do fórum, eu em momento algum ofendi alguém aqui, participo do fórum a += 11 anos e aqui somos como uma grande família, sempre tem quebra pau, mas isso é da natureza do ser humano. Você ficou ofendido com a minha brincadeira com o Quintas, kkk, fala sério !
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
syslink escreveu: MSDN escreveu:
Eu sei que é jogar gasolina pra apagar o fogo, mas...
isso é brincadeira? se fosse sério então. tô com medo de ti tchê!
Marcelo eu não sei se é comigo ou contigo agora ficou muito sinistro esse tópico, kkkkk )
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Pra acabar de ficar sinistro.....Não sei se mais alguém teve o mesmo pensamento, mas não parece que o usuário Syslink é o "Alter ego" do Microvolution !?
Só tem uma explicação se nós somos membros do fórum é natural no fórum ter advogado e apareceu o advogado o microvolution, aff!!!
Faço uma sugestão para o tópico "Terminando" com GUI
O pessoal da NETFLIX me ligou, pedindo um contato com o Forum. Eles querem produzir a série "Sculptor GUI", baseada neste tópico.
A condição, inegociável, é que o Get e a Pesquisa sejam os atores protagonistas. Mas os créditos serão dados integralmente ao Master Evous, o mentor.
PS. Caras, to me divertindo...
PS2. Lembro dum cara, anos atrás, não lembro se foi aqui no Toledo ou em outro lugar, que me mandou uma msg in box, me perguntando como fazia pra ganhar "estrelinhas" no login (tipo passar de Usuário 1 para Master)... Tipo "publicar um monte de posts, um MONTE, ajudaria?". Sem noção.
Aposentei, só mantive dois clientes amigos, mas to dando suporte pra um pessoal novo na área, como consultor. E o foco desse novo pessoal é o cliente. Na visão deles, software é só uma ferramenta, o resultado é o que interessa. Em outras palavras, tem que esquentar com o objetivo, não com a ferramenta.
O foco? As necessidades do cliente, sejam administrativas, mercadológicas, financeiras, políticas, psicológicas, de produto, etc. O software não interessa, pode até ser Clipper 5.0 ou Assembler, conquanto que resolva a parada. E a necessidade e locaL, rede, WEB, mobile etc...
Aqui no Forum? Fica-se eternamente discutindo porque o Get da janela modal do GTWVG não conversa com a janela console GUI do GTWVW, ou porque o polonês Fulano não continua com a atualização da LIB enquanto o russo Sicrano não lançou (ainda!) a nova versão do compilador...
(inventei isso, só pra zuar)
Porra, que perda de tempo. Ou, como alguns dizem, que "perca de tempo"...
Por que o Forum não tem uma seção dedicada à interface com Clientes?
Que tal Projeção Fiscal de Balanço, Curva ABC, Fluxo de Caixa Futuro, Reposição Seletiva de Estoques, Margem bruta ou algo ligado à atividade fim dos clientes?
Boa pergunta?
Alguém vai responder "Nah, o cliente não entende disso...".
Eu respondo: Ok, mas que tal ensinar? O Brasil vai agradecer.
Eolo escreveu:O foco? As necessidades do cliente, sejam administrativas, mercadológicas, financeiras, políticas, psicológicas, de produto, etc. O software não interessa, pode até ser Clipper 5.0 ou Assembler, conquanto que resolva a parada. E a necessidade e locaL, rede, WEB, mobile etc...
Eolo escreveu:Por que o Forum não tem uma seção dedicada à interface com Clientes?
Que tal Projeção Fiscal de Balanço, Curva ABC, Fluxo de Caixa Futuro, Reposição Seletiva de Estoques, Margem bruta ou algo ligado à atividade fim dos clientes?
Syslink, na boa, qual foi a sua contribuição nesse tópico ? além de concordar com os absurdos do microvolution, se você concorda com as loucuras dele tenho pena dos seus clientes e dos dele que vão penar com erros de código.
Fizemos os testes do microvolution e harbour puro não era necessário passar o parâmetro variavel, pois o código estava funcionando, e por ele ter colocado a tela modal, os valores a serem passados eram perdidos.
"fizemos"
"os testes do microevolution"
"por ele ter colocado a tela modal"
Esquisito isso acima
Eolo:
Tudo que mencionou pode ser interessante de se ver, mas não sei se vai ser interessante de postar.
Às vezes parece que estamos apenas perdendo tempo ensinando alguém.
Mas no caso desses assuntos, vamos perder muito mais.
Por mais tempo que os programadores xbase existam, nem todos seguem na mesma qualidade.
Não dá pra trocar idéias da mesma forma com todo mundo, sobre esses assuntos, ainda mais se tratando de concorrentes de qualidades diferentes.
Tente postar alguma coisa sobre o que mencionou, e diga qual a sensação.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2) "The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell" https://github.com/JoseQuintas/
Posso estar errado, mas ainda acho que Syslink é o Microvolution, ele criou esse usuário para poder interagir no fórum da forma que achou apropriada, até pq, basta ver o dia em que o usuário foi criado e onde ele postou, se isso proceder, não tem remédio...camisa de força nº 5....
Só um AVISO falsidade ideológica é CRIME ! criar usuário falso para outros fins é falta de respeito!
Crime de Falsidade Ideológica é praticado por quem cria páginas de terceiros na internet. Rio - Se passar por outra pessoa na internet é crime de Falsidade Ideológica e o usuário pode pegar até cinco anos de reclusão, mesmo que não haja o intuito de prejudicar quem teve o nome utilizado.