LIB console imitando gráfico
Enviado: 05 Mai 2016 13:34
Aquele link que coloquei mostra como fazer isso.
Também é wapi_SendMessage()
O problema é: Como criar esta variável no Harbour?
Se fosse uma rotina em C com o Harbour apenas colocando os valores, atenderia qualquer LIB.
Essa parte, só com ajuda de quem programa em C pra "traduzir".
Ajuda pra criar uma variável desse tipo.
Ou... se isso equivale a array, uma rotina que vai criar qualquer array nesse estilo, e já resolve tudo que aparecer.
Nesse caso, aparentemente são coisas simples que faltam.
Sei o que é, mas não sei fazer.
Tem nos fontes da minigui, hwgui e até nesse link, mas em C, pra usar em C.
Então faltam só duas funçõeszinhas pra fazer a mesma coisa no Harbour, sem precisar LIB.
Também é wapi_SendMessage()
O problema é: Como criar esta variável no Harbour?
Código: Selecionar todos
typedef struct _LV_ITEM {
UINT mask; // attributes of this data structure
int iItem; // index of the item to which this structure refers
int iSubItem; // index of the subitem to which this structure refers
UINT state; // Specifies the current state of the item
UINT stateMask; // Specifies the bits of the state member that are valid.
LPTSTR pszText; // Pointer to a null-terminated string
// that contains the item text
int cchTextMax; // Size of the buffer pointed to by the pszText member
int iImage; // index of the list view item's icon
LPARAM lParam; // 32-bit value to associate with item
} LV_ITEM;
Essa parte, só com ajuda de quem programa em C pra "traduzir".
Ajuda pra criar uma variável desse tipo.
Ou... se isso equivale a array, uma rotina que vai criar qualquer array nesse estilo, e já resolve tudo que aparecer.
Nesse caso, aparentemente são coisas simples que faltam.
Sei o que é, mas não sei fazer.
Tem nos fontes da minigui, hwgui e até nesse link, mas em C, pra usar em C.
Então faltam só duas funçõeszinhas pra fazer a mesma coisa no Harbour, sem precisar LIB.