Bom dia a todos.
Então não dá pra usar as DLLs originais diretamente? Tem que gerar pelo Lazarus? Ou vc dá um tempero seu nas funcionalidades pra adaptar ao seu sistema?
Saudações,
Mario.
ACBrLib
Moderador: Moderadores
- Mario Mesquita
- Usuário Nível 4

ACBrLib
Ola,
As DLL originais são geradas semanalmente e distribuídas para os assinantes AcbrPRO, então para quem não é tem que gerar as DLL usando o lazarus
As DLL originais são geradas semanalmente e distribuídas para os assinantes AcbrPRO, então para quem não é tem que gerar as DLL usando o lazarus
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
ACBrLib
Olá!
Até onde sei, o ACBr não tem assinatura de documentos.
Eu gero aqui a DLL e o ACBRMonitor, em 64Bits e 32Bits usando o Lazarus.
Não uso a DLL pois não vejo necessidade como falei de agregar esse módulo em TODO o sistema pois ele é para o CAIXA e a parte de emissão de NFe, geralmente em outro setor das empresas.
Meu sistema é monolítico, 1 modulo apenas. Teria que dividir em no mínimo 2 (exe) para usar a DLL(caixa) e emissão da NFe.
Usando ACBrMonitor fico mais a vontade de instalar ele onde convém.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Até onde sei, o ACBr não tem assinatura de documentos.
Eu gero aqui a DLL e o ACBRMonitor, em 64Bits e 32Bits usando o Lazarus.
Não uso a DLL pois não vejo necessidade como falei de agregar esse módulo em TODO o sistema pois ele é para o CAIXA e a parte de emissão de NFe, geralmente em outro setor das empresas.
Meu sistema é monolítico, 1 modulo apenas. Teria que dividir em no mínimo 2 (exe) para usar a DLL(caixa) e emissão da NFe.
Usando ACBrMonitor fico mais a vontade de instalar ele onde convém.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.